Veja outros textos inspiradores!

Jeremias, JR, 19:2, Vá até o vale de Ben-Hinom, que está junto à entrada do Portão dos Cacos, e proclame ali as palavras que eu lhe disser.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Números, NM, 33:21, Partiram de Libna e acamparam em Rissa.

Por Números, Antigo Testamento

Desde então comecei a medir a vida não pelos anos, mas pelas décadas. A dos cinquenta havia sido decisiva porque tomei consciência de que quase todo mundo era mais moço que eu. A dos sessenta foi a mais intensa pela suspeita de que já não me sobrava tempo para me enganar. A dos setenta foi temível por uma certa possibilidade de que fosse a última. Ainda assim, quando despertei vivo na primeira manhã de meus noventa anos na cama feliz de Delganina, me atravessou uma ideia complacente de que a vida não fosse algo que transcorre como o rio revolto de Heráclito, mas uma ocasião única de dar a volta na grelha e continuar assando-se do outro lado por noventa anos a mais.

Por Gabriel García Márquez

Já faz um tempo que eu tô perdido Nesse mar de poesia Que seu beijo me naufragou

Por Belina (banda)

Êxodo, EX, 38:4, Fez também para o altar uma grelha de bronze em forma de rede, do rebordo do altar para baixo, a qual chegava até o meio do altar.

Por Êxodo, Antigo Testamento

⁠Não se case por quem vc está apaixonado, mais sim por quem está apaixonado por vc, salvo se for tolo, porque a única loucura do sábio é a paixão e a única sabedoria do tolo é apaixonar-se

Por Luiz davi

Ezequiel, EZ, 20:10, - ´Eu os tirei da terra do Egito e os levei para o deserto.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Qual é o nosso problema? Não acha que somos adolescentes bem esforçados? A gente nunca causa problemas. Só o que a gente faz é comer e estudar. Por que a gente tem que se sentir tão frustrado assim?

Por Intensivão de Amor (Crash Course In Romance)

Eles dizem que o sol brilha para todos, mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha.

Por Bob Marley

Havia uma moleca em Creta, Cuja roupa não estava completa; Ela se enfiava num saco, Pintalgado de preto e branco, E a coquete virava um croquete.

Por Edward Lear