Veja outros textos inspiradores!

Pelas leis da física quântica, o Universo é um imenso oceano infinito de energia, frequência e vibração. Por isso, nada é estático na vida, muito menos você, eu, sua molécula ou seu DNA. Tudo é regido por frequências e padrões vibratórios de energia. Em decorrência disso, tudo pode ser modificado e alterado a todo instante.

Por Elainne Ourives

Mateus, MT, 24:2, Ele, porém, lhes disse: <J> - Vocês estão vendo todas estas coisas? Em verdade lhes digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Lucas, LC, 20:31, e o terceiro também casaram com a viúva, e assim foi com os sete. Todos morreram sem deixar filhos.

Por Lucas, Novo Testamento

Daniel, DN, 11:2, - Agora, eu vou lhe dizer a verdade: eis que ainda três reis se levantarão na Pérsia, e o quarto será muito mais rico do que todos eles. Fortalecido por suas riquezas, instigará todos contra o reino da Grécia.

Por Daniel, Antigo Testamento

Eu não me importo com quem estou sendo comparada, desde que escutem minhas músicas.

Por Katy Perry

Dias sim, dias não, eu vou sobrevivendo sem um arranhão da caridade de quem me detesta. A tua piscina está cheia de ratos, suas ideias não correspondem aos fatos o tempo não para...

Por Cazuza

⁠Que papel ela deveria desempenhar na vida dele e, mais importante, na sua própria vida?

Por Beverly Jenkins

Senhora Dona Bahia Ninguém vê, ninguém fala, nem impugna, e é que, quem o dinheiro nos arranca, nos arranca as mãos, a língua, os olhos. Esta mãe universal, esta célebre Bahia, que a seus peitos toma, e cria, os que enjeita Portugal Cansado de vos pregar cultíssimas profecias, quero das culteranias hoje o hábito enforcar: de que serve arrebentar por quem de mim não tem mágoa? verdades direi como água porque todos entendais, os ladinos e os boçais, a Musa praguejadora. Entendeis-me agora?

Por Gregório de Matos

⁠Quem tem muito pouco, ou quase nada, merece que a escola lhe abra horizontes.

Por Emilia Ferreiro

Quero um poema que diga Que nada há que dizer Senão que a noite castiga Quem procura uma cantiga Que não é de adormecer

Por Manuel Alegre