Veja outros textos inspiradores!

Para as mulheres de Deus, tudo que não é feminino não é de Deus pra nós.

Por Cristiane Cardoso

"O ser humano é conversação".

Por João Acuio

Dandara existiu, Zumbi não lutou sozinho.

Por Eliane Dias

Salmos, SL, 111:6, Manifestou ao seu povo o poder das suas obras, dando-lhe a herança das nações.

Por Salmos, Antigo Testamento

Se você se deitar na grama, pode sentir as batidas do coração do mundo. (Ganyu)

Por Genshin Impact

Os seres humanos não podem se julgar uns aos outros.

Por Death Parade

“Ninguém começa no topo do mundo. Nem você, nem eu, nem mesmo os deuses. Mas o insuportável vazio no trono dos céus acabou. De agora em diante, eu estarei sentado nele.”

Por Bleach

Jó, JÓ, 16:21, para que ele mantenha o direito do homem contra o próprio Deus e o do filho do homem contra o seu próximo.

Por Jó, Antigo Testamento

⁠Diário público de Aline Caira 25/05/2025 21: 43hs **Em Busca de Luz em Meio à Escuridão: Um Apelo de uma Mãe Viúva** A morte prematura de meu esposo, vítima de um câncer implacável no dia 2 de abril no Hospital São Joaquim, em Franca, lançou um véu de escuridão sobre nossas vidas. Desde então, eu e minha filha de apenas 11 anos, nos encontramos à deriva, enfrentando uma tempestade de hostilidade e dificuldades que parecem não ter fim. A solidão nos assola, o medo da subsistência nos consome. A cada dia, a incerteza paira sobre nós, aterrorizando-nos com a possibilidade de não termos o suficiente para sobreviver. Sentimo-nos jogadas à própria sorte, desamparadas em um mundo que se mostra cada vez mais cruel. A dor da perda se agrava ao ver a transformação em minha filha. A doçura, a serenidade e a calma que a caracterizavam foram substituídas por uma amargura precoce, fruto da maldade que a atingiu. Pessoas inescrupulosas, aproveitando-se de sua ingenuidade, semearam discórdia e veneno em sua mente, rompendo o elo sagrado que nos unia. A dor de ver minha filha se perder é quase insuportável, mas a fé em Deus me mantém firme. Ele me dá forças para lutar contra a maldade que tenta nos destruir e para reconstruir o laço de amor e confiança que foi abalado. Eu, Aline Caira, me agarro a Deus com todas as minhas forças e não permitirei, sob nenhuma circunstância, que minha filha se desvie do caminho que trilhei com tanto esforço durante seus 11 anos de vida. Lutarei com unhas e dentes para resgatar a doçura e a fraternidade que residem em seu coração, e para protegê-la das garras da maldade que a espreita. Este é um apelo desesperado de uma mãe que busca luz em meio à escuridão, que clama por justiça e por um futuro digno para sua filha. Que a compaixão e a solidariedade nos guiem em direção a um amanhã mais justo e esperançoso.

Por Aline Caira

Jó, JÓ, 13:21, tira a tua mão de cima de mim, e não me amedronte o teu terror.`

Por Jó, Antigo Testamento