Veja outros textos inspiradores!

Ezequiel, EZ, 7:11, A violência se ergueu para servir de vara de maldade. Nada restará deles, nem da sua multidão, nem da sua riqueza, nem da sua glória.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

O caminho para a salvação leva ao inferno.

Por John Wick 3 Parabellum

⁠Humildade não significa abrir mão de suas convicções, fazer concessões nas próprias crenças nem mutilar e negar a historicidade das coisas.

Por Davi Lago

O mar. Amar. Dizem que ambos são infinitos. Dizem.

Por Ana Suy

Essas mulheres querem ajudar as pessoas. Também quero fazer isso um dia.

Por Anne Frank, Minha Melhor Amiga (filme)

⁠Queria lhe dar o meu amor e todo o calor que há dentro de mim. Mas você não quer aceitar tudo o que eu tenho pra lhe dar, por isso eu vivo triste assim.

Por Agnaldo Rayol

Se o ateísmo se propagasse, tornar-se-ia uma religião tão intolerável como as antigas.

Por Gustave Le Bon

Salmos, SL, 106:5, para que eu veja a prosperidade dos teus escolhidos, e me alegre com a alegria do teu povo, e me glorie com a tua herança.

Por Salmos, Antigo Testamento

Não confundamos esperança do verbo esperançar com esperança do verbo esperar. Violência? O que posso fazer? Espero que termine… Desemprego? O que posso fazer? Espero que resolvam… Fome? O que posso fazer? Espero que impeçam… Corrupção? O que posso fazer? Espero que liquidem… Isso não é esperança, é espera. Esperançar é se levantar, esperançar é ir atrás, esperançar é construir, esperançar é não desistir! Esperançar é levar adiante, esperançar é juntar-se com outros para fazer de outro modo.

Por Mario Sergio Cortella

– Por que pregar susto na gente, Berrito desgraçado? Tu bem sabe que tenho o coração fraco, o médico recomendou que eu não me aborrecesse. Cada idéia tu tem, como posso viver sem tu, homem com parte com o tinhoso? Tou acostumada com tu, com as coisas malucas que tu diz, tua velhice sabida, teu jeito tão sem jeito, teu gosto de bondade. Por que tu me fez isso hoje? – e tomava da cabeça ferida na peleja, beijava-lhe os olhos de malícia.

Por Jorge Amado