Veja outros textos inspiradores!
OLHANDO AS ÁGUAS Olhando as águas que passam, Levando segredos na bruma, Perguntei ao Tejo e à escuna, Se esses olhos que meus olhos enlaçam, Olhando as águas que passam, São sós desejos do meu coração, Ou se porventura tudo isto é solidão, Enquanto as águas se calam... E passam. Não me diz a escuna porque assim sofro, Nem me diz a gaivota por quem morro, Eu sou como às ondas no entardecer, Cavalos de espuma e de cambraia, Buscando a certeza do fim da praia E assim está certo, e assim tem de ser.
Por Jorge HumbertoE quando eu te tocar Vais ver Que este sonho é real Podes crer E quando luz se apagar Vais ver Que o nosso amor vai brilhar
Por CalemaFala-se muito na crueldade e na bruteza do homem medievo. Mas o homem moderno será melhor?
Por Rachel de QueirozMateus, MT, 5:15, <J>Nem se acende uma lamparina</J> <J>para colocá-la debaixo de um cesto, mas num lugar adequado onde ilumina bem todos os que estão na casa.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoII Crônicas, 2CR, 15:11, Naquele dia, ofereceram em sacrifício ao Senhor, do despojo que trouxeram, setecentos bois e sete mil ovelhas.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoEu tenho esse sentimento no meu peito. Parece um calor, mas também quer explodir ou algo assim.
Por Jane The VirginQuando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.
Por Paulo CoelhoProvérbios, PV, 30:18, Há três coisas que são maravilhosas demais para mim; na verdade, há quatro que eu não entendo:
Por Provérbios, Antigo TestamentoO verdadeiro valor das coisas tem-se somente quando cultivados pela alma.
Por Pâmela Patrícia Correa da Silva