Veja outros textos inspiradores!
Sabe aquele trecho da musica do Cazuza? Aquele em que diz “Tuas idéias não correspondem aos fatos”, bem, essa é pra você e pras suas malditas mentiras sinceras.
Por Gabriela FreitasÓdio e amor são dois lados da mesma moeda. É como um terno finamente costurado com uma costura resistente. Por outras palavras, quanto mais profundo o ódio, mais profundo o amor. (Nui Harime)
Por Kill La KillUm homem jamais pode entender o tipo de solidão que uma mulher experimenta. Um homem se deita sobre o útero da mulher apenas para se fortalecer, ele se nutre desta fusão, se ergue e vai ao mundo, a seu trabalho, a sua batalha, sua arte. Ele não é solitário. Ele é ocupado. A memória de nadar no líquido aminótico lhe dá energia, completude. A mulher pode ser ocupada também, mas ela se sente vazia. Sensualidade para ela não é apenas uma onda de prazer em que ela se banhou, uma carga elétrica de prazer no contato com outra. Quando o homem se deita sobre o útero dela, ela é preenchida, cada ato de amor, ter o homem dentro dela, um ato de nascer e renascer, carregar uma criança e carregar um homem. Toda vez que o homem deita em seu útero se renova no desejo de agir, de ser. Mas para uma mulher, o climax não é o nascimento, mas o momento em que o homem descansa dentro dela.
Por Anaïs NinI Crônicas, 1CR, 2:35, Sesã deu sua filha por mulher a Jara, a quem ela deu à luz Atai.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoJosué, JS, 9:2, Então eles se ajuntaram de comum acordo, para guerrear contra Josué e contra Israel.
Por Josué, Antigo TestamentoJó, JÓ, 39:4, Seus filhos se tornam robustos, crescem no campo aberto, saem e nunca mais voltam para elas.
Por Jó, Antigo Testamento