Veja outros textos inspiradores!
Você não pode mudar o passado e não pode fazer nada além de lamentar a maneira como às vezes reagia quando era jovem e idiota e pensava que era imortal.
Por James LovegroveÉ isso que acontece com a magia. Você tem que saber que ela ainda está aqui, ao seu redor, ou ela permanece invisível para você.
Por Charles de LintPortuguesa – Manuel, quando é "agora"? – Ora, pois pois; depois do antes ou antes do depois!
Por José Paulo PaesGênesis, GN, 41:33, - Agora, pois, Faraó devia escolher um homem ajuizado e sábio e encarregá-lo de dirigir a terra do Egito.
Por Gênesis, Antigo TestamentoAlmas Perfumadas Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta. De sol quando acorda. De flor quando ri. Ao lado delas, a gente se sente no balanço de uma rede que dança gostoso numa tarde grande, sem relógio e sem agenda. Ao lado delas, a gente se sente comendo pipoca na praça, melando os dedos com algodão-doce da cor mais doce que tem pra escolher. O tempo é outro e a vida fica com a cara que ela tem de verdade, mas que a gente desaprende de ver. Tem gente que tem cheiro de banho de mar quando a água é quente e o céu é azul. Ao lado delas, a gente se sente chegando em casa e trocando o salto pelo chinelo. Ao lado delas, pode ser abril, mas parece manhã de Natal do tempo em que a gente acordava e encontrava o presente do Papai Noel. Ao lado delas, a gente não acha que o amor é possível, a gente tem certeza. Tem gente que tem cheiro de cafuné sem pressa. Do brinquedo que a gente não largava. De passeio no jardim. Ao lado delas, a gente percebe que a sensualidade é um perfume que vem de dentro e que a atração que realmente nos move não passa só pelo corpo. Corre em outras veias. Pulsa em outro lugar.
Por Ana JácomoNão dá para apagar as coisas que pelas quais passamos, mas podemos nos reprogramar a partir d experiências novas,
Por John C. MaxwellProvérbios, PV, 26:22, As palavras do difamador são comida fina, que desce para o mais interior do ventre.
Por Provérbios, Antigo TestamentoMalaquias, ML, 1:13, E vocês dizem ainda: ´Que canseira!` E torcem o nariz para isso, diz o Senhor dos Exércitos. Oferecem animais roubados, coxos ou doentes. Vocês acham que eu vou aceitar isso? - diz o Senhor.
Por Malaquias, Antigo Testamento