Veja outros textos inspiradores!

Todas as coisas do mundo não cabem numa idéia. Mas tudo cabe numa palavra, nesta palavra tudo.

Por Arnaldo Antunes

Daniel, DN, 4:30, o rei disse: - Não é esta a grande Babilônia que eu construí para a casa real, com o meu grandioso poder e para glória da minha majestade?

Por Daniel, Antigo Testamento

O pensamento pode ter elevação sem ter elegância, e, na proporção em que não tiver elegância, perderá a ação sobre os outros. A força sem a destreza é uma simples massa.

Por Fernando Pessoa

⁠Para resistir a essas criaturas misteriosas, os humanos que restavam juntaram sua sabedoria para construir uma enorme fortaleza móvel chamada "Deca-Dence".

Por Deca-Dence

É difícil perder-se. É tão difícil que provavelmente arrumarei depressa um modo de me achar, mesmo que achar-me seja de novo a mentira de que vivo.

Por Clarice Lispector

Amor de família é a coisa mais inexplicável do mundo. Nem um pai consegue dizer para um filho o quanto o ama, nem o filho sabe dizer ao pai. Então, eles simplesmente demonstram.

Por pasini

ARTE POÉTICA Escrever um poema é como apanhar um peixe com as mãos nunca pesquei assim um peixe mas posso falar assim sei que nem tudo o que vem às mãos é peixe o peixe debate-se tenta escapar-se escapa-se eu persisto luto corpo a corpo com o peixe ou morremos os dois ou nos salvamos os dois tenho de estar atenta tenho medo de não chegar ao fim é uma questão de vida ou de morte quando chego ao fim descubro que precisei de apanhar o peixe para me livrar do peixe livro-me do peixe com o alívio que não sei dizer

Por Adília Lopes

I Crônicas, 1CR, 23:23, Os filhos de Musi foram: Mali, Éder e Jerimote, três ao todo.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Números, NM, 5:14, e o espírito de ciúmes vier sobre o marido, e ele tiver ciúmes de sua mulher, por ela se haver contaminado, ou se ele tiver ciúmes, mesmo que ela não tenha se contaminado,

Por Números, Antigo Testamento

Your vision will become clear only when you can look into your own heart. Who looks outside, dreams; who looks inside, awakes.

Por Carl Gustav Jung