Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 1:15, Quando eu estava olhando para os seres viventes, eis que havia uma roda no chão, ao lado de cada um deles.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoAtos, AT, 28:17, Três dias depois, ele convocou os principais dos judeus. Quando estavam reunidos, Paulo disse: - Meus irmãos, apesar de nada ter feito contra o povo ou contra os costumes paternos, vim preso desde Jerusalém, entregue nas mãos dos romanos.
Por Atos, Novo TestamentoÉ o escaravelho. É um tipo de arma destruidora de mundos. Foi projetada pra proteger o hospedeiro. Às vezes faz o que você quer e às vezes não.
Por Besouro Azul (filme)Êxodo, EX, 5:6, Naquele mesmo dia Faraó deu uma ordem aos feitores do povo e aos seus capatazes, dizendo:
Por Êxodo, Antigo TestamentoEu gritei, ninguém me ouviu Tentei fugir, ninguém me viu Correndo pro céu Quem vai se importar? Me dá a mão e vem comigo! Apaga a luz e vem comigo! Correr pelo céu nas estrelas tocar! Vai ser bem melhor....
Por ForfunGrito Negro Eu sou carvão! E tu arrancas-me brutalmente do chão e fazes-me tua mina, patrão. Eu sou carvão! E tu acendes-me, patrão, para te servir eternamente como força motriz mas eternamente não, patrão. Eu sou carvão e tenho que arder sim; queimar tudo com a força da minha combustão. Eu sou carvão; tenho que arder na exploração arder até às cinzas da maldição arder vivo como alcatrão, meu irmão, até não ser mais a tua mina, patrão. Eu sou carvão. Tenho que arder Queimar tudo com o fogo da minha combustão. Sim! Eu sou o teu carvão, patrão.
Por José CraveirinhaQuando ocorre uma crise em Washington, não é por acaso que a primeira pergunta que surge aos lábios de todos é: "Onde está o porta-aviões mais próximo?".
Por Bill ClintonAtos, AT, 6:6, Apresentaram estes homens aos apóstolos, que, orando, lhes impuseram as mãos.
Por Atos, Novo TestamentoNão é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande, é a sua sensibilidade sem tamanho.
Por Martha MedeirosVocê não pensaria que poderia matar um oceano, não é? Mas faremos isso um dia. Somos assim tão negligentes.
Por Ian Rankin