Veja outros textos inspiradores!
Lucas, LC, 20:16, <J>Virá, exterminará aqueles lavradores e entregará a vinha a outros.</J> Ao ouvir isto, disseram: - Que tal não aconteça!
Por Lucas, Novo TestamentoA maior força da humanidade – e também o motivo de sua queda final – é a sua capacidade de normalizar até o bizarro.
Por David YoonBom dia. A cada dia um momento A cada hora um pensamento A cada palavra um sentimento. A cada momento como Criança A cada sentimento como esperança A cada pensamento como lembrança A cada lembrança vivida A cada criança uma vida A cada esperança sentida. Tudo posso naquele que fortalece.
Por Antonio BezerraContato humano. Nossa primeira forma de comunicação. Segurança, proteção e conforto... tudo isso no suave toque de um dedo. Ou de lábios encostando numa bochecha. Ele nos conecta quando estamos felizes, nos dá apoio quando temos medo... desperta sentimentos de paixão... e amor. Precisamos ser tocados por quem amamos quase como precisamos do ar pra respirar. Mas eu só percebi a importância do toque... Do toque dele... depois que perdi. Entao, se estiver vendo isso, e for possível... toque nele. toque nela. A vida é curta demais para desperdiçar um segundo.
Por A Cinco Passos de VocêDesde que eu me entendo por gente, eu só vejo o homem falando em arrancar árvore.
Por Chico Bento e a Goiabeira MaraviósaLevítico, LV, 27:23, então o sacerdote calculará o valor da avaliação até o Ano do Jubileu; e, no mesmo dia, pagará o valor da avaliação como coisa santa ao Senhor.
Por Levítico, Antigo TestamentoEra uma vez... numa terra muito distante... uma princesa linda, independente e cheia de autoestima. Ela se deparou com uma rã enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo era relaxante e ecológico... Então, a rã pulou para o seu colo e disse: linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Uma bruxa má lançou-me um encanto e transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir lar feliz no teu lindo castelo. A tua mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavar as minhas roupas, criar os nossos filhos e seríamos felizes para sempre... Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria, pensando consigo mesma: - Eu, hein? Nem morta!
Por Luis Fernando Verissimo