Veja outros textos inspiradores!
João, JO, 6:23, Entretanto, outros barquinhos chegaram de Tiberíades, perto do lugar onde comeram o pão depois que o Senhor deu graças.
Por João, Novo TestamentoHebreus, HB, 1:5, Pois a qual dos anjos Deus em algum momento disse: ´Você é meu Filho, hoje eu gerei você`? E, outra vez: ´Eu lhe serei Pai, e ele me será Filho`?
Por Hebreus, Novo TestamentoFilemom, FM, 1:17, Portanto, se você me considera companheiro, receba-o como receberia a mim.
Por Filemom, Novo TestamentoConvivi com a imprensa e a mídia minha vida inteira, é uma loucura, porque uma hora eles acabam com você, e são realmente terríveis, e no minuto seguinte, você está nas alturas.
Por Britney Vs Spears (documentário)Jó, JÓ, 21:19, ´Vocês dizem que Deus reserva o castigo do perverso para os filhos dele. Mas é ao perverso que Deus deveria punir, para que o sinta.
Por Jó, Antigo TestamentoEu quero fazer o que você quiser Se você quisesse, garota, nós poderíamos cruzar essa linha Sei que somos amigos E o amor só conhece fins quebrados, Foi o que você disse, mas, garota, permita-me mudar seu pensamento
Por LauvNunca se sinta derrotado diante dos obstáculos. A cada adversidade que se abater sobre você, a cada obstáculo, por mais difícil que se apresente, faça deles um degrau para atingir um lugar melhor, com mais visão e maturidade. A derrota não existe, a não ser que você aceite. Comece e recomece sempre. É assim que se constrói sempre. É assim que se constrói uma vida feliz! Que você possa pôr isso em prática na sua vida, e assim alcance o sucesso almeijado!!!
Por Provérbio ÁrabeDa vez primeira em que me assassinaram, Perdi um jeito de sorrir que eu tinha. Depois, a cada vez que me mataram, Foram levando qualquer coisa minha. Hoje, dos meu cadáveres eu sou O mais desnudo, o que não tem mais nada. Arde um toco de Vela amarelada, Como único bem que me ficou. Vinde! Corvos, chacais, ladrões de estrada! Pois dessa mão avaramente adunca Não haverão de arracar a luz sagrada! Aves da noite! Asas do horror! Voejai! Que a luz trêmula e triste como um ai, A luz de um morto não se apaga nunca!
Por Mario Quintana