Veja outros textos inspiradores!
Quanto mais difícil, penosa e dura é uma coisa, tanto mais se obstinam os homens, tanto mais a querem.
Por Ferdinando GalianiA revolução, se quiser resistir, deve permanecer revolução. Se se transforma em governo, já está falida... Os lugares que deixaram de ter uma revolução permanente recuperaram a tirania.
Por L. BianciardiNossa percepção de tempo de vida nem sempre é marcada por aquilo que nos resta, mas por aquilo que a gente deseja. Isto é, aquilo que se imagina que garanta para nós um tempo que não tem término.
Por Mario Sergio CortellaA Morte Oh! que doce tristeza e que ternura No olhar ansioso, aflito dos que morrem… De que âncoras profundas se socorrem Os que penetram nessa noite escura! Da vida aos frios véus da sepultura Vagos momentos trêmulos decorrem… E dos olhos as lágrimas escorrem Como faróis da humana Desventura. Descem então aos golfos congelados Os que na terra vagam suspirando, Com os velhos corações tantalizados. Tudo negro e sinistro vai rolando Báratro abaixo, aos ecos soluçados Do vendaval da Morte ondeando, uivando…
Por Cruz e SousaEu o segui em muitas aventuras, mas na do grande mistério da morte eu irei primeiro.
Por Indiana Jones e o Templo da PerdiçãoGênesis, GN, 25:6, Porém, aos filhos das concubinas que tinha, Abraão deu presentes e, ainda em vida, os separou de seu filho Isaque, enviando-os para a terra do Oriente.
Por Gênesis, Antigo TestamentoUma das definições de sanidade é a capacidade de diferenciar o real do irreal. Em breve precisaremos de uma nova definição.
Por Alvin TofflerA vida é para quem vive. A morte é para quem morre. Deixe a vida ser música. E a morte uma nota por dizer.
Por Langston HughesLevítico, LV, 8:14, Então fez chegar o novilho da oferta pelo pecado; e Arão e os seus filhos puseram as mãos sobre a cabeça do novilho da oferta pelo pecado.
Por Levítico, Antigo TestamentoTalvez a coisa mais “espiritual” que qualquer um de nós possa fazer é simplesmente olhar por nossos próprios olhos, enxergar com plenitude e agir com integridade e bondade.
Por Jon Kabat-Zinn