Veja outros textos inspiradores!

Pessoas originais são aquelas que tomam a iniciativa de transformar sua visão em realidade.

Por Adam Grant

Um olhar distante... um pensamento constante. No sossego do silêncio... dar vontade de voar! Trazendo-me a esperança de um dia ele(a) voltar.

Por Ducarmo de Assis

Levítico, LV, 19:34, Tratem o estrangeiro que peregrina entre vocês como tratam quem é natural da terra; amem o estrangeiro como amam a vocês mesmos, pois vocês foram estrangeiros na terra do Egito. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês.

Por Levítico, Antigo Testamento

Me deixe ficar onde o vento sussurra porque assim eu esqueço que você existe.

Por Amy Lee

Não desistirei de nós, mesmo se os céus ficarem violentos

Por Jason Mraz

a gente precisa sim deixar algumas coisas pra trás, porque o mundo acaba não sendo sobre o que ou quem você carrega, mas sobre o que você é e o que você quer. e o primeiro ponto para saber o que fazer acerca disso é: você não precisa carregar uma bagagem que não é sua, porque no final do dia só você vai sentir todo o peso que isso te causa. sendo assim, só você pode decidir o que é melhor a fazer. segundo ponto: tá tudo bem em se sentir melhor dando adeus à partes de você que estão em outras pessoas. você tem esse direito. todos nós temos. terceiro ponto: você não é obrigado a permanecer em lugares ou em pessoas que não te fazem bem. mais uma vez: só você pode decidir o que é melhor pra si. por fim, saiba que seguir acaba não sendo sempre uma escolha. muitas vezes é a única opção. e também não tem problema nisso. você é livre. teu caminho também. vá.

Por Afeto Interestelar

Você não pode fugir de algumas coisas, não importa o quão rápido mova suas pernas.

Por Kimberly McCreight

Apocalipse, AP, 2:7, <J>Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas:</J> <J>´Ao vencedor, darei o direito de se alimentar da árvore da vida,</J> <J>que se encontra no paraíso</J> <J>de Deus.``</J>

Por Apocalipse, Novo Testamento

Você não pode deixar os fatos atrapalharem o caminho da verdade.

Por Joe Hill

⁠PRAZER Canta o teu olhar intensa cantata E há, no querer desejos seduzido Como que uma harmoniosa sonata Em sensações e prazeres contido Ditoso olhar que minh’alma desata Sentido e paixão no coração partido Vibrando o afeto bom de ser vivido Na satisfação, duma grata serenata Alvor carinhoso de momentos impar De encarar tão meigo e apaixonado Suspirado no profundo do teu olhar Ah! num deliquar duma sede louca Vai-se o arrebatamento no teu beijo Mergulhar o meu amor na tua boca © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 14 de agosto de 2021 - Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL