Veja outros textos inspiradores!

Me dá um beijo na boca , e depois me leva pra tua casa

Por Armandinho

Amor é o mais terrível, e também o mais generoso das paixões; é o único que inclui em seus sonhos a felicidade de outra pessoa.

Por Alphonse Karr

As paixões do mundo são passageiras, mas o amor de Deus é eterno!

Por Tarcísio Custódio

II Crônicas, 2CR, 16:11, Eis que os demais atos de Asa, tanto os primeiros como os últimos, está tudo escrito no Livro da História dos Reis de Judá e de Israel.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Independente de quem sou, sobrevivi a coisas que fazem os caminhos obscuros parecerem um passeio.

Por Dragon Age: Absolvição (anime)

O que não dá prazer não dá proveito. Em resumo, senhor, estude apenas o que lhe agradar.

Por William Shakespeare

Ser gentil não é o suficiente. Devemos ser mais gentis do que o necessário.

Por Extraordinário

Deuteronômio, DT, 14:27, - Porém não desamparem os levitas que moram nas cidades de vocês, pois não têm parte nem herança com vocês.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

O VALOR DA VIDA (Entrevista concedida por Freud ao jornalista George Viereck em 1926) Freud sobre a respeito da neoplasia no maxilar: "Detesto o meu maxilar mecânico, porque a luta com o aparelho me consome tanta energia preciosa. Mas prefiro ele a maxilar nenhum. Ainda prefiro a existência à extinção." "Setenta anos ensinaram-me a aceitar a vida com serena humildade." (Interrogado sobre o pessimismo) "Não sou pessimista. Não permito que nenhuma reflexão filosófica estrague a minha fruição das coisas simples. Tive o bastante para comer. Apreciei muitas coisas – a companhia de minha mulher, meus filhos, o pôr-do-sol. Observei as plantas crescerem na primavera. De vez em quando tive uma mão amiga para apertar. Vez ou outra encontrei um ser humano que quase me compreendeu. Que mais posso querer?" (Sobre o auto-conhecimento) "Certamente. O psicanalista deve constantemente analisar a si mesmo. Analisando a nós mesmos, ficamos mais capacitados a analisar os outros. Os outros descarregam seus pecados sobre ele. Ele deve praticar sua arte à perfeição para desvencilhar-se do fardo jogado sobre ele." (Sobre a análise e a compreensão do mundo) A análise nos ensina não apenas o que podemos suportar, mas também o que podemos evitar. Ela nos diz o que deve ser eliminado. A tolerância com o mal não é de maneira alguma um corolário do conhecimento. Que objeção pode haver contra os animais? Eu prefiro a companhia dos animais à companhia humana... Porque são tão mais simples. Não sofrem de uma personalidade dividida, da desintegração do ego, que resulta da tentativa do homem de adaptar-se a padrões de civilização() É o resultado do conflito entre nossos instintos e nossa cultura.

Por Sigmund Freud

Sinta sua dor, enfrente o sofrimento e ofereça o seu melhor... Mas! Se cair seja capaz de levantar e seguir o seu caminho Veja o dia que nasceu pra ser o seu dia E acredite no seu coração!

Por Detonautas