Veja outros textos inspiradores!

Eu ainda aperto suas cartas aos meus lábios E as mantenho em partes De mim, partes que aproveitaram cada beijo Eu não pude encarar a vida sem a sua luz Mas tudo isso foi tirado... quando você recusou a lutar Então guarde o seu fôlego, eu não irei escutar. Eu acho que fiz tudo muito claro. Você não poderia odiar o suficiente para amar. Isso era para ser o suficiente?

Por Corey Taylor

Jeremias, JR, 1:15, Pois eis que convoco todas as tribos dos reinos do Norte, diz o Senhor; elas virão, e cada reino porá o seu trono à entrada dos portões de Jerusalém e contra todas as suas muralhas ao redor e contra todas as cidades de Judá.

Por Jeremias, Antigo Testamento

II Coríntios, 2CO, 2:3, E escrevi isso para que, quando eu for, não seja entristecido por aqueles que deveriam me alegrar, confiando em todos vocês de que a minha alegria é também a alegria de vocês.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Não existe fim, não existe início, apenas a infinita paixão da vida.

Por Federico Fellini

Provérbios, PV, 22:9, O generoso será abençoado, porque reparte o seu pão com os pobres.

Por Provérbios, Antigo Testamento

A vida sem fumo é como o fumo sem o assado.

Por Cesare Pavese

Você acha que me mete medo? Eu já conheci o medo, e você não tem o sorriso dele!

Por Arlequina

Amar é ter um pássaro pousado no dedo. Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que, a qualquer momento, ele pode voar.

Por Rubem Alves

A FLAUTA-VÉRTEBRA A todas vocês, que eu amei e que eu amo, ícones guardados num coração-caverna, como quem num banquete ergue a taça e [ celebra, repleto de versos levanto meu crânio. Penso, mais de uma vez: seria melhor talvez pôr-me o ponto final de um balaço. Em todo caso eu hoje vou dar meu concerto de adeus. Memória! Convoca aos salões do cérebro um renque inumerável de amadas. Verte o riso de pupila em pupila, veste a noite de núpcias passadas. De corpo a corpo verta a alegria. esta noite ficará na História. Hoje executarei meus versos na flauta de minhas próprias vértebras.

Por Vladimir Maiakóvski

⁠Nunca subestime o poder da mente para desempoderar.

Por John P. Kotter