Veja outros textos inspiradores!
Deuteronômio, DT, 33:4, Moisés nos deu a Lei, a herança da congregação de Jacó.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoJó, JÓ, 21:10, Os seus touros geram e não falham; as suas novilhas têm a cria e não abortam.
Por Jó, Antigo TestamentoQuando nós dizemos "Eu te amo" o objeto do nosso amor não é o outro mas o que achamos que o outro seja, a ideia do outro, a representação do outro, a imagem o outro. Essa é mais fácil de amar, essa você controla, essa é sua, essa está em você.
Por Clóvis de Barros FilhoA disciplina é uma conquista que necessita da aquisição de novos hábitos e do abandono de antigos.
Por Carlos HilsdorfE agora o amor de vocês precisa ser eternamente punido pois ainda querem um ao outro desesperadamente...
Por Lauren KateI João, 1JO, 4:12, Nunca ninguém viu Deus. Se amarmos uns aos outros, Deus permanece em nós, e o seu amor é, em nós, aperfeiçoado.
Por I João, Novo TestamentoAmós, AM, 1:3, Assim diz o Senhor: ´Por três transgressões de Damasco, sim, por causa de quatro, não suspenderei o castigo. Porque passaram um instrumento de trilhar com pontas de ferro sobre Gileade.
Por Amós, Antigo TestamentoObadias, OB, 1:11, No dia em que estranhos levaram os bens de seu irmão Jacó, você estava presente; quando estrangeiros entraram pelos portões e lançaram sortes sobre Jerusalém, você mesmo era um deles.
Por Obadias, Antigo TestamentoNenhum relacionamento é perfeito. Porque a perfeição em um relacionamento não pode existir de forma alguma. Mas você pode torná-lo muito saudável, estável e amoroso. E sempre que uma pessoa sente tédio ou infelicidade na relação com alguém, tudo o que precisam fazer é parar e fazer uma coisa que todos deveriam fazer: cheirar as flores. Elas não florescem todo dia.
Por Amor no EspectroDe quantas graças tinha, a Natureza De quantas graças tinha, a Natureza Fez um belo e riquíssimo tesouro, E com rubis e rosas, neve e ouro, Formou sublime e angélica beleza. Pôs na boca os rubis, e na pureza Do belo rosto as rosas, por quem mouro; No cabelo o valor do metal louro; No peito a neve em que a alma tenho acesa. Mas nos olhos mostrou quanto podia, E fez deles um sol, onde se apura A luz mais clara que a do claro dia. Enfim, Senhora, em vossa compostura Ela a apurar chegou quanto sabia De ouro, rosas, rubis, neve e luz pura.
Por Luís de Camões