Veja outros textos inspiradores!
Soneto Arda de raiva contra mim a intriga, Morra de dor a inveja insaciável; Destile seu veneno detestável A vil calúnia, pérfida inimiga. Una-se todo, em traiçoeira liga, Contra mim só, o mundo miserável. Alimente por mim ódio entranhável O coração da terra que me abriga. Sei rir-me da vaidade dos humanos; Sei desprezar um nome não preciso; Sei insultar uns cálculos insanos. Durmo feliz sobre o suave riso De uns lábios de mulher gentis, ufanos; E o mais que os homens são, desprezo e piso.
Por Junqueira FreireO feminismo sofreu exatamente do mesmo problema que o “politicamente correto”: muitas pessoas usam o termo sem conhecer de verdade seu significado.
Por Caitlin MoranDa calúnia Sorri com tranquilidade Quando alguém te calunia. Quem sabe o que não seria Se ele dissesse a verdade...
Por Mario QuintanaSalmos, SL, 77:3, Lembro-me de Deus e começo a gemer; medito, e o meu espírito desfalece.
Por Salmos, Antigo TestamentoSe cada um cuidasse da própria vida, o mundo giraria bem mais depressa.
Por Alice no País das MaravilhasJuízes, JZ, 9:25, Os cidadãos de Siquém puseram sobre os altos dos montes homens de emboscada contra Abimeleque, e eles assaltavam todos os que passavam pelo caminho perto deles. E Abimeleque foi informado disso.
Por Juízes, Antigo TestamentoJosué, JS, 8:21, Quando Josué e todo o Israel viram que a emboscada havia tomado a cidade e que a fumaça da cidade subia, voltaram e atacaram os homens de Ai.
Por Josué, Antigo Testamento