Veja outros textos inspiradores!

Todo mundo gostaria de mudar alguma coisa em si mesmo. Mas é algo que não podemos controlar. A única coisa que podemos controlar é como lidamos com isso. E, pelo que vejo, nós temos duas escolhas: podemos nos encurvar ou podemos ficar erguidos.

Por Crush à Altura

Ezequiel, EZ, 6:14, Estenderei a mão sobre eles e, onde quer que estiverem morando, tornarei a terra em desolação, uma desolação desde o deserto até Ribla. E saberão que eu sou o Senhor.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 34:19, O jovem não tardou em fazer o que foi solicitado, porque amava a filha de Jacó e era o mais honrado de toda a casa de seu pai.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Amós, AM, 8:12, Andarão de mar a mar e do Norte até o Oriente; correrão por toda parte, procurando a palavra do Senhor, mas não a acharão.

Por Amós, Antigo Testamento

I Timóteo, 1TM, 1:12, Dou graças a Cristo Jesus, nosso Senhor, que me fortaleceu e me considerou fiel, designando-me para o ministério,

Por I Timóteo, Novo Testamento

Para que escrevo? E eu sei? Sei não. Sim, é verdade, às vezes também penso que eu não sou eu, pareço pertencer a uma galáxia longínqua de tão estranho que sou de mim. Sou eu? Espanto-me com o meu encontro.

Por Clarice Lispector

Os seres humanos têm um desejo inato de serem autônomos, independentes e conectados uns aos outros. Quando esse desejo é liberado, conseguem realizar muita coisa e viver de maneira mais feliz.

Por Daniel Pink

Um beijo bem dado pela pessoa certa no momento certo, na hora da sua sede vc nem lembra q água existe!!!

Por Didi

DESENCONTRO Que sorte forasteira é esta Que caminha sem sentido Riscando rumo partido E pouca ventura empresta? Finge ser o destino, direção Sussurrando ser boa nova Se mais parece uma cova Exílio arquitetado pro coração. São desencontrados gestos A nos jogar feridos ao chão, Criando silêncio na emoção, Com tais sonhos indigestos, Que viram amarras pra ilusão, Solidão nos desejos incertos, E nos fazem boquiabertos... Sem ter o amor, ah isto não! © Luciano Spagnol Poeta do cerrado 2017, maio Cerrado goiano

Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)

Eu fiz da dor Combustível pra minha volta Sem meia volta, coração enche mais não lota Se te incomoda, me olha torto mas inteira permaneço, Pega sua cota que o que eu quero não tem preço! Nunca fui de ter dó, sempre me curei só Perdi as contas de quantas venci com meu suor Pago minhas conta, ando pronta pro melhor, sempre Rego minhas planta, levo vida onde vou, ventre

Por Drik Barbosa