Veja outros textos inspiradores!

Apocalipse, AP, 8:7, O primeiro anjo tocou a trombeta, e houve granizo e fogo misturados com sangue, e foram atirados à terra. Então foi queimada a terça parte da terra, foi queimada a terça parte das árvores, e também toda a erva verde foi queimada. A segunda trombeta

Por Apocalipse, Novo Testamento

Se não há justiça para o povo, que não haja paz para o governo

Por Emiliano Zapata

Em minha sepultura, Ó meu amor, não plantes Nem cipreste nem rosas; Nem tristemente cantes. Sê como a erva dos túmulos Que o orvalho umedece. E se quiseres, lembra-te; Se quiseres, esquece. Eu não verei as sombras Quando a tarde baixar; Não ouvirei de noite O rouxinol cantar. Sonhando em meu crepúsculo, Sem sentir, sem sofrer, Talvez possa lembrar-me, Talvez possa esquecer.

Por Christina Rossetti

João, JO, 7:47, Os fariseus disseram aos guardas: - Será que também vocês foram enganados?

Por João, Novo Testamento

Orquídeas carnívoras não perdoam ninguém.

Por Kurt Cobain

Tudo tem seu momento, sua data sua hora para acontecer, o que tiver que ser será, não adianta querer apressar nada, tudo acontecerá no momento certo.

Por Heloísa

II Coríntios, 2CO, 10:6, E estaremos prontos para punir qualquer desobediência, quando a obediência de vocês estiver completa.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Segredos interessam a todos nós, eu acho.

Por Dan Brown

Gênesis, GN, 16:4, Ele teve relações com Agar, e ela ficou grávida. Ao saber que estava grávida, Agar começou a olhar com desprezo para a sua senhora.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Hoje te parecem desoladas todas as avenidas. Podes senti-las em tuas roupas que cheiram ainda aos corredores que se lançavam apressados nos portões de partida. Tudo foi claro e tudo foi absurdo, como agora no poema, quando rimas e melancolia brotam ridículas, pretensamente belas como orquídeas desmedidas. Amanhã, porém, tudo estará limpo e seco e reto. Cicatrizadas as feridas, restarão contra o céu muito branco da memória não mais que a silhueta precisa — pernas braços cabelos — daqueles pinheiros, tristíssimos, e uma palavra sem nexo: Curitiba, Curitiba.

Por Eucanaã Ferraz