Veja outros textos inspiradores!
Os compromissos definem o caminho por onde a nossa vida atravessa o presente e quer seguir em direção ao futuro.
Por João Alberto CatalãoUm aglomerado de ambimo corre em minha veias, sem batidas meu coração aguarda qualquer pulso de energia, correr nao convém quando está perdido na ditadura da paixão, é no seu cheiro que me causa borboletas, no seu olha que me sinto julgado a te analizar, te ver, por mais que eu saiba que seremos pessoas proximas, sofro ao tentar deslumbrar seu Brasil perto de mim, sinto que devo te agradecer, você me salvou de um eu muito pior, me ensinou a navegar no meu mar de azar e tristeza,Você me torna de novo uma pessoa, faz finalmente meu amontoado de rabisco virar uma sintonia harmônica, transformando em vida.
Por Flávio Augusto da SilvaMateus, MT, 5:6, <J> - Bem-aventurados</J> <J>os que têm fome</J> <J>e sede</J> <J>de justiça,</J> <J>porque serão saciados.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoAs vezes somos abatidos de uma forma tão intensa e brutal, que a recuperação dos sentidos, da razão e da fé: Tornam-se quase irreversíveis.
Por Guilherme-GuilhermeJeremias, JR, 18:16, para fazerem da sua terra um objeto de horror e de incessantes vaias. Todo aquele que passar por ela ficará espantado e balançará a cabeça.
Por Jeremias, Antigo TestamentoA moda é uma variação tão intolerável do horror que tem de ser mudada de seis em seis meses.
Por Oscar WildeAos pouco as pessoas se vão, e as vezes a gente nem percebe, quando vamos ver elas já se foram sem um Adeus.
Por LaryKramerAs Facas Quatro letras nos matam quatro facas que no corpo me gravam o teu nome. Quatro facas amor com que me matas sem que eu mate esta sede e esta fome. Este amor é de guerra. (De arma branca). Amando ataco amando contra-atacas este amor é de sangue que não estanca. Quatro letras nos matam quatro facas. Armado estou de amor. E desarmado. Morro assaltando morro se me assaltas. E em cada assalto sou assassinado. Quatro letras amor com que me matas. E as facas ferem mais quando me faltas. Quatro letras nos matam quatro facas.
Por Manuel AlegreCiúmes Acerca de tudo que nos cerca, sinto ciúmes: - Amo-te sim! Como um cinto que muito aperta, Quero-te sempre só para mim. Quando contigo sonho, Vejo em você um lado tristonho E então percebo, tens medo de mim? Tudo inútil. Quando ama sufoco. Seco tudo aquilo que toco. Como pode alguém, amar tanto assim?
Por Rô Smith