Veja outros textos inspiradores!

Eu sei que você merece algo melhor do que eu. Você acha que eu não sei disso? Mas se há alguma mulher feita para mim... é você. Eu vou fazer o que tenho que fazer, beija-flor. Você me ouviu? Eu vou fazer de tudo.

Por Jamie McGuire

Você não é vítima, você está se fazendo de vítima.

Por Alan Watts

I Crônicas, 1CR, 12:26, dos filhos de Levi, quatro mil e seiscentos;

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Não mais perturbador do que cristãos rezando aos pés de um homem pregado a cruz ou do que os hindus entoando cânticos diante e um elefante de quatro braços chamado Ganesha. A má compreensão de símbolos de uma cultura é fonte comum de preconceito.

Por Dan Brown

O amor só encontra o seu significado no momento da separação.

Por G. Bona

Enquanto eu estiver com você, cada coisinha vai estar bem.

Por Jack Johnson

⁠Todo mundo tem sentimentos ruins. O que importa é saber lidar com eles.

Por Enfeitiçados (filme)

Jó, JÓ, 27:16, ´Se o perverso amontoar prata como pó e acumular roupas como barro,

Por Jó, Antigo Testamento

João, JO, 12:3, Então Maria, pegando um frasco de perfume de nardo puro, muito precioso, ungiu os pés de Jesus e os enxugou com os seus cabelos. E toda a casa se encheu com o cheiro do perfume.

Por João, Novo Testamento

Os marinheiros invadiam as tabernas. Riam alto do alto dos navios. Rompiam a entrada dos lugares. As pessoas pescavam dentro de casa. Dormiam em plataformas finíssimas, como jangadas. A náusea e o frio arroxeavam-lhes os lábios. Não viam. Amavam depressa ao entardecer. Era o medo da morte. A cidade parecia de cristal. Movia-se com as marés. Era um espelho de outras cidades costeiras. Quando se aproximava, inundava os edifícios, as ruas. Acrescentava-se ao mundo. Naufragava-o. Os habitantes que a viam aproximar-se ficavam perplexos a olhá-la, a olhar-se. Morriam de vaidade e de falta de ar. Os que eram arrastados agarravam-se ao que restava do interior das casas. Sentiam-se culpados. Temiam o castigo. Tantas vezes desejaram soltar as cordas da cidade. Agora partiam com ela dentro de uma cidade líquida.

Por Filipa Leal