Veja outros textos inspiradores!

I Tessalonicenses, 1TS, 4:14, Pois, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também Deus, mediante Jesus, trará, na companhia dele, os que dormem.

Por I Tessalonicenses, Novo Testamento

Salmos, SL, 28:5, E, visto que não compreendem os feitos do Senhor, nem o que as suas mãos fazem, ele os derrubará e não os reedificará.

Por Salmos, Antigo Testamento

I Reis, 1RS, 5:6, Agora ordene que cortem cedros do Líbano para mim. Os meus servos estarão com os seus servos, e eu lhe pagarei o salário destes segundo o que você determinar. Porque você bem sabe que entre o meu povo não há quem saiba cortar a madeira como os sidônios.

Por I Reis, Antigo Testamento

Cada um de nós é um grão de pó que o vento da vida levanta, e depois deixa cair.

Por Bernardo Soares

Eu sabia o que queria fazer. Às vezes você só tem que ser corajoso.

Por Gwenda Bond

É fraco e depreciativo continuar querendo coisas e não tentar consegui-las.

Por Joanna Field

Eu não podia mudar o que aconteceu com elas no passado, mas, juntas, poderíamos ajudar a proteger outras pessoas.

Por Ela Disse (filme)

Educar é como catar piolho na cabeça da criança. É preciso que haja esperança, abandono, perseverança. A esperança é crença de que se está cumprindo uma missão; O abandono é a confiança do educando na palavra; A presença é a perseguição aos mais teimosos dos piolhos, é não permitir que um único escape, se perca. Só se educa pelo carinho e catar piolho é o carinho que o educador faz na cabeça do educando, estimulando-o a palavra é pela magia do silêncio. Ser educador é ser confessor dos próprios sonhos e só quem é capaz de oferecer um colo para que o educando repouse a cabeça e se abandone ao som das palavras mágicas, pode fazer o outro construir seus próprios sonhos. E pouco importa se os piolhos são apenas imaginários

Por Daniel Munduruku

Gálatas, GL, 5:3, De novo, testifico a todo homem que se deixa circuncidar que o mesmo está obrigado a guardar toda a lei.

Por Gálatas, Novo Testamento

Você me desama E depois reclama Quando os seus desejos Já bem cansados Desagradam os meus

Por Alcione