Veja outros textos inspiradores!

Nenhum sistema que implica controle por parte de quem busca privilégios terminou de outra maneira que não o colapso.

Por Erik Larson

Não há nada novo sob o sol

Por José Mujica

... estou procurando, estou procurando. Estou tentando entender. Tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi. Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda.

Por Clarice Lispector

" No meio de todos os mistérios que nos cercam, nada é mais certo que estarmos na presença de uma energia infinita e eterna, da qual todas as coisas procedem."

Por Herbert Spencer

Enquanto a televisão te faz companhia o Espírito Santo aguarda por uma oportunidade de suprir todas as suas carências. Enquanto as drogas te liberam e te trazem segurança, a verdade espera a chance de apagar as maldições que te impediram de crescer. Enquanto a morte te seduz com a proposta que resume a sua tristeza, A Vida chama o seu nome!

Por Bianca Toledo

"Então decidi que eu vou mandar a conta da minha terapeuta pra todas as pessoas que estão me deixando louca! Porque não é justo... pagar psicólogo e pagar terapia cara se não sou eu quem tô me deixando louca! Se são as pessoas... que são loucas e deixam a gente louca!

Por Anitta

Salmos, SL, 132:5, enquanto eu não encontrar um lugar para o Senhor, uma morada para o Poderoso de Jacó.`

Por Salmos, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 1:27, Era por este menino que eu orava, e o Senhor Deus me concedeu o pedido que eu fiz.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Não precisamos da violência. Não precisamos da miséria. Não precisamos da pobreza. Não precisamos de mortes sem sentido. Precisamos de amor...

Por Guns N' Roses

Mais uma vez o tempo me assusta. Passa afobado pelo meu dia, atropela minha hora, despreza minha agenda. Corre prepotente, para disputar lugar com o vento. O tempo envelhece, não se emenda. Deveria haver algum decreto que obrigasse o tempo a desacelerar e a respeitar meu projeto. Só assim, eu daria conta dos livros que vão se empilhando,das melodias que estão me aguardando; Das saudades que venho sentindo, Das verdades que ando mentindo, Das promessas que venho esquecendo, Dos impulsos que sigo contendo, Dos prazeres que chegam partindo, Dos receios que partem voltando. Agora, que redijo a página final, Percebo o tanto de caminho percorrido Ao impulso da hora que vai me acelerando. Apesar do tempo, e sua pressa desleal, Agradeço a Deus por ter vivido, amanhecer e continuar teimando ...

Por Flora Figueiredo