Veja outros textos inspiradores!
Ele escreveu capítulos sobre a minha existência, foram 365 páginas para cada capitulo. Mas, acreditou no preparo que me deu e em seus propósitos. E me tornou diretora desse filme: Minha vida. Acreditou que independente das escolhas que fizesse eu sempre estaria rumo ao seu caminho, desde que essas fossem do bem. E mesmo quando não houvesse pontes para atravessar, a minha fé seria ponte para ligar e guiar aos caminhos que houvesse durante a minha caminhada. Acreditou que cada encruzilhada que eu passasse nessa vida eu iria crescer. Que lá na frente eu veria com olhos espirituais o que lá trás eu não via com olhos materiais. E que independente do roteiro proposto pela minha vida, eu sou capaz de reescrever a minha história.
Por Bruna Correia".. Amei até a loucura. O que chamam de loucura é, para mim, a única forma sensata de amar...!"
Por Françoise SaganII Samuel, 2SM, 24:17, Ao ver o Anjo que feria o povo, Davi falou ao Senhor e disse: - Eu é que pequei. Eu é que fiz essa perversidade. Mas estas ovelhas o que fizeram? Que a tua mão seja contra mim e contra a casa de meu pai.
Por II Samuel, Antigo TestamentoII Reis, 2RS, 25:3, Aos nove dias do quarto mês, quando a cidade se via apertada pela fome, e não havia pão para o povo da terra,
Por II Reis, Antigo TestamentoTic..Tac... Ouço o tempo passar e como de costume reclamo sem justa causa ou razão! O tempo declara sua inocência Porém sua pressa me assusta e a lentidão me aflige. Busco explicação sem lamentar Cada momento determina sua condição: amigo ou vilão? Viver sem senti-lo é improvável e perceber o seu sentido é viver possibilidades e o que permanece são nossas escolhas ...
Por Ed FugiiEclesiastes, EC, 9:13, Também vi este exemplo de sabedoria debaixo do sol, que me pareceu excelente.
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoO mundo é salvo todos os dias por pequenos gestos. Diminutos, invisíveis. O mundo é salvo pelo avesso da importância. Pelo antônimo da evidência. O mundo é salvo por um olhar. Que envolve e afaga. Abarca. Resgata. Reconhece. Salva.
Por Eliane BrumA tua ausência a encher-se de dunas. Aquele bater de vidraças na orla da praia. O silêncio a insistir a recusar-se ao rumor. E a vida a fluir, lá fora.
Por Eduardo Pitta