Veja outros textos inspiradores!
II Samuel, 2SM, 23:34, Elifelete, filho de Aasbai, filho de um maacatita; Eliã, filho de Aitofel, gilonita;
Por II Samuel, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 16:7, Naquele tempo, o vidente Hanani foi falar com Asa, rei de Judá, e lhe disse: - Você confiou no rei da Síria e não confiou no Senhor, seu Deus, e por isso o exército do rei da Síria escapou das suas mãos.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoHesitei, sabendo que, se parasse agora, nunca seria capaz de dizer a ninguém. “Eu Amo Você”, sussurrei. Sempre imaginei que seria difícil dizer essas palavras, mas não foi. Nunca tive tanta certeza em toda a minha vida. E, embora esperasse ouvir as mesmas palavras de Savannah, o que mais importava era saber que o amor era meu para dar, sem condições ou expectativas.
Por John TyreeSe você não e capaz de reger sua própria vida, como pode dar parecer na vida alheia?
Por Iolanda BrazãoProvérbios, PV, 27:1, Não se gabe do dia de amanhã, porque você não sabe o que ele trará à luz.
Por Provérbios, Antigo TestamentoAMOR As pessoas boas às vezes amam as tranqueiras da vida, pois as boas não se julgam merecedoras de amar e receber amor de pessoas como elas. André Zanarella 31-08-2012 http://www.recantodasletras.com.br/frases/4424616
Por André ZanarellaDaniel, DN, 4:33, No mesmo instante, se cumpriu a palavra sobre Nabucodonosor. Ele foi expulso do meio das pessoas e começou a comer capim como os bois. O seu corpo foi molhado pelo orvalho do céu, até que lhe cresceram os cabelos como as penas da águia, e as suas unhas, como as garras das aves.
Por Daniel, Antigo TestamentoAcredito que estas coisas sejam fundamentais para um relacionamento inteligente com o cliente (...), e a maioria delas se aplica muito bem a grande maioria dos potenciais clientes. 1) O cliente não depende de nós. Nós dependemos dele. 2) O cliente não uma interrupção do nosso trabalho. É o seu propósito. 3) O cliente não é um estranho ao nosso negócio. Ele é parte do negócio. 4) O cliente não é uma estatística. Ele é um ser humano de carne e osso completamente equipado de vieses, preconceitos, emoções, pulso, química sanguínea e, possivelmente, uma deficiência de certas vitaminas. 5) O cliente não é alguém com quem se deve discutir ou enfrentar. Ele é uma pessoa que nos traz suas necessidades. Se tivermos imaginação suficiente, nos esforçaremos para lidar com essas necessidades de forma rentável para ele e para nós.
Por Kenneth B. Elliott