Veja outros textos inspiradores!

⁠A propaganda é o braço executivo do governo invisível.

Por Edward Bernays

II Reis, 2RS, 20:15, Isaías perguntou: - O que eles viram no seu palácio? Ezequias respondeu: - Viram tudo o que há em meu palácio. Não houve nada nos meus tesouros que eu não lhes mostrasse.

Por II Reis, Antigo Testamento

I Pedro, 1PE, 2:24, carregando ele mesmo, em seu corpo, sobre o madeiro, os nossos pecados, para que nós, mortos para os pecados, vivamos para a justiça. Pelas feridas dele vocês foram sarados.

Por I Pedro, Novo Testamento

Frágil – você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que o protejam, para que sintam falta. Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um dia mandará um cartão-postal de algum lugar improvável. Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: penso em você. Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse. Você se comove com o que não acontece, você sente frio e medo. Parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos começa a passar.

Por Caio Fernando Abreu

Números, NM, 10:14, Primeiramente partiu o estandarte do arraial dos filhos de Judá, segundo as suas turmas; e sobre o seu exército estava Naassom, filho de Aminadabe.

Por Números, Antigo Testamento

⁠Podem até tentar me fazer parar… Mas as minhas asas são erguidas pelo vento que eu chamo de fé.

Por Janice F Rocha

Isaías, IS, 10:11, Será que não posso fazer com Jerusalém e os seus ídolos o mesmo que fiz com Samaria e os seus ídolos?``

Por Isaías, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 10:31, São estes os filhos de Sem, segundo as suas famílias, segundo as suas línguas, em suas terras, em suas nações.

Por Gênesis, Antigo Testamento

O amor é sempre novo. Não importa que amemos uma, duas, dez vezes na vida - sempre estamos diante de uma situação que não conhecemos.

Por Paulo Coelho

Não deixe de lembrar daquela festa Em que a gente tanto se amou E quando a nossa música tocar Me procure nos seus sonhos Estarei por lá

Por Gustavo Lins