Veja outros textos inspiradores!

I João, 1JO, 3:11, Porque a mensagem que vocês ouviram desde o princípio é esta: que nos amemos uns aos outros.

Por I João, Novo Testamento

Ninguém se mexe! Meu cérebro caiu.

Por Capitão Jack Sparrow

Cidadezinhas podem ter muitas surpresas.

Por A Maldição de Bridge Hollow (filme)

A Barbie tem um ótimo dia todos os dias, mas o Ken só tem um ótimo dia se a Barbie olhar para ele.

Por Barbie (2023)

A força da humanidade é seu número, mas sua fraqueza é sua incapacidade de cooperar. Precisamos nos unir.

Por Apocalipse V

E ela não passava de uma mulher... inconstante e borboleta.

Por Clarice Lispector

I Timóteo, 1TM, 4:14, Não seja negligente para com o dom que você recebeu, o qual lhe foi dado mediante profecia, com a imposição das mãos do presbitério.

Por I Timóteo, Novo Testamento

I Samuel, 1SM, 22:5, Porém o profeta Gade disse a Davi: - Não fique neste lugar seguro; vá e entre na terra de Judá. Então Davi saiu e foi para o bosque de Herete.

Por I Samuel, Antigo Testamento

⁠Os membros de uma família também são como clientes; na verdade, são convidados na nossa jornada da vida, não são? Sejam eles convidados de honra ou convidados indesejados, se os tratarmos como clientes, ninguém sairá machucado.

Por Kim Ho-yeon

METADE Que a força do medo que tenho Não me impeça de ver o que anseio; Que a morte de tudo em que acredito Não me tape os ouvidos e a boca; Porque metade de mim é o que eu grito, Mas a outra metade é silêncio... Que a música que eu ouço ao longe Seja linda, ainda que tristeza; Que a mulher que eu amo seja pra sempre amada Mesmo que distante; Porque metade de mim é partida Mas a outra metade é saudade... Que as palavras que eu falo Não sejam ouvidas como prece E nem repetidas com fervor, Apenas respeitadas como a única coisa que resta A um homem inundado de sentimentos; Porque metade de mim é o que ouço Mas a outra metade é o que calo... Que essa minha vontade de ir embora Se transforme na calma e na paz que eu mereço; E que essa tensão que me corrói por dentro Seja um dia recompensada; Porque metade de mim é o que penso Mas a outra metade é um vulcão... Que o medo da solidão se afaste E que o convívio comigo mesmo Se torne ao menos suportável; Que o espelho reflita em meu rosto Um doce sorriso que me lembro ter dado na infância; Porque metade de mim é a lembrança do que fui, A outra metade eu não sei... Que não seja preciso mais do que uma simples alegria para me fazer aquietar o espírito E que o teu silêncio me fale cada vez mais; Porque metade de mim é abrigo Mas a outra metade é cansaço... Que a arte nos aponte uma resposta Mesmo que ela não saiba E que ninguém a tente complicar Porque é preciso simplicidade para fazê-la florescer; Porque metade de mim é platéia E a outra metade é canção... E que a minha loucura seja perdoada Porque metade de mim é amor E a outra metade... também.

Por Oswaldo Montenegro