Veja outros textos inspiradores!
Mateus, MT, 8:14, Tendo Jesus chegado à casa de Pedro, viu a sogra deste acamada, com febre.
Por Mateus, Novo TestamentoAssim como a semente traça a forma e o destino da árvore, os teus próprios desejos é que te configuram a vida.
Por EmmanuelMas eu sei que o Seu poder Se aperfeiçoa na minha fraqueza E quando eu me cansar A Sua força opera em mim
Por André AquinoJeremias, JR, 31:26, Nisto, acordei e olhei ao redor; e o meu sono tinha sido doce.
Por Jeremias, Antigo TestamentoQuando você leva um livro em uma viagem - disse Mo quando ela pôs o primeiro no baú - Acontece uma coisa estranha: o livro começa a colecionar lembranças. Depois basta abri-lo, e você já está de novo no lugar onde o leu. Tudo volta, já nas primeiras palavras: as imagens, os cheiros, o sorvete que você tomou enquanto lia...
Por Coração de tintaHoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim.
Por DesconhecidoJustiça é consciência, não uma consciência pessoal mas a consciência de toda a humanidade. Aqueles que reconhecem claramente a voz de suas próprias consciências normalmente reconhecem também a voz da justiça.
Por Alexander Solzhenitsyn