Veja outros textos inspiradores!

Feliz 08 de março Maravilhosa dádiva de Deus. Única na espécie sempre se deu. Laboriosa em tudo que sempre faz. Homenageada deveria todos os dias. Escolhida por seu Amor e dedicação. Representa Mãe e Filha, com o coração.

Por Antonio Bezerra

Não quero viver com o que terá sobrado de mim. O aumento da sobrevida está danificando a sua vida. Por que nos incutiram a ideia de que estar vivo é só o que importa e que nós estamos vivos enquanto o corpo resiste?

Por Betty Milan

Dentre os arvoredos Apenas algumas réstias. Sol aprisionado.

Por Franciela Silva

Unidos Conduzido por um desejo Movido por uma paixão Antes éramos dois Agora em um só coração

Por Plínio de Sá

Lucas, LC, 2:35, para que se manifestem os pensamentos de muitos corações. Quanto a você, Maria, uma espada atravessará a sua alma.

Por Lucas, Novo Testamento

A Alma Buscada Quando peso os prós e os contras das coisas que meu amor encontra uma boca curva, um punho de fogo um cenho interrogativo, um belo jogo de palavras tão batido quanto o pecado uma orelha pontuda, um queixo rachado membros longos, agudos e olhos oblíquos nem frios, nem meigos, nem escurecidos Quando então pondero usando a razão nas superficialidades que satisfazem meu coração sou surpreendida com tal banalidade me maravilho com a minha normalidade.

Por Dorothy Parker

Gálatas, GL, 2:20, logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. E esse viver que agora tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.

Por Gálatas, Novo Testamento

Salmos, SL, 56:5, Todo o dia torcem as minhas palavras; os seus pensamentos são todos contra mim para o mal.

Por Salmos, Antigo Testamento

DoDia e DaNoite DoDia o sol ruboresce no cerrado torto, desigual DaNoite o céu estrelece e os sonhos num ritual... Banha-se o rosto na bica fria, da madrugada DoDia Estórias já são DaNoite, futrica pois, é o tempo em travessia. DaNoite e ou DoDia, a poesia plica. E segui a sina... © Luciano Spagnol Poeta do cerrado 31 de maio, 2018 Cerrado goiano

Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)

Quem nos diz que o inferno, tal como o céu, também não tem os seus santos?

Por Hjalmar Bergman