Veja outros textos inspiradores!

Não desista de seus sonhos! Mesmo que as circunstâncias não lhe sejam favorável, Deus pode lhe surpreender neste dia.

Por c.lourenço

Eu não consigo acreditar que me apaixonei por um coração tão enegrecido...

Por Bullet For My Valentine

Números, NM, 13:8, da tribo de Efraim, Oseias, filho de Num;

Por Números, Antigo Testamento

Quem fica na ponta dos pés, tem pouca firmeza.

Por Lao-Tsé

Isso é um sonho? Não. Achei que não, se fosse haveria Rum!

Por Capitão Jack Sparrow

⁠Mágica é esquecer que uma coisa já foi outra coisa além daquilo que você desejou que ela fosse.

Por Katherine Arden

O envolvimento físico pode fazer com que duas pessoas se sintam próximas. Mas se muitas pessoas que estão namorando examinassem o foco do seu relacionamento, eles provavelmente descobririam que a lascívia é o que têm em comum.

Por Joshua Harris

⁠Só não queira saber como é ser eu Tudo que se vê não é um terço Tudo que se vai não é metade

Por Chinv

Provérbios, PV, 8:13, O temor do Senhor consiste em odiar o mal. Eu odeio a soberba, a arrogância, o mau caminho e a boca que fala coisas perversas.

Por Provérbios, Antigo Testamento

" As lágrimas são um rio que nos leva a algum lugar. O choro forma um rio em volta do barco que carrega a vida da alma. As lágrimas erguem seu barco das pedras, soltam-no do chão seco, carregam-no para um lugar novo, um lugar melhor. Há oceanos de lágrimas que as mulheres nunca choraram por terem sido ensinadas a levar para o túmulo os segredos dos pais e das mães, dos homens, da sociedade, bem como os seus próprios. O choro da mulher sempre foi considerado muito perigoso, pois ele abre os trincos e os ferrolhos dos segredos que ela carrega. Na realidade, porém, para o bem da alma selvagem da mulher, é melhor chorar. Para as mulheres, as lágrimas são um princípio de iniciação para o ingresso no clã das cicatrizes, essa eterna tribo de mulheres de todas as cores, todas as nacionalidades, todos os idiomas, que no decorrer dos séculos passaram por algo de grandioso e que mantiveram seu orgulho."

Por Clarissa Pinkola Estés