Veja outros textos inspiradores!

O arrependimento esquece quando cessa o castigo.

Por Condessa Dash

Ela era feita de desejos ambiciosos. Do ouro do mundo, um pôr do sol lhe bastava. Buscava a riqueza do vendaval da liberdade. Queria deixar flores de herança para o mundo.

Por Edgard Abbehusen

Aqui vem o homem invisível Que ninguém se vira para ver Sou apenas outro tolo mudo que nunca vai ficar na história Sim, você está lá com o rei do baile Transforma uma colher de prata em um anel de diamante Ele pode fazer você desaparecer sem que ninguém perceba? Sim, foda-se o rei do baile

Por Andy Biersack

⁠Eu estou mirando mais alto, bem mais alto, porque chegou o nosso momento.

Por Avatar: O Último Mestre do Ar (série)

II Samuel, 2SM, 10:5, Quando Davi soube disso, enviou mensageiros ao encontro deles, porque estavam muito envergonhados. O rei mandou dizer-lhes: - Fiquem em Jericó, até que a barba de vocês cresça de novo; depois, venham para cá.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Olhar para trás resulta em tristeza, e para a frente, em ansiedade. Tudo o que temos é o agora.

Por Gillian McAllister

⁠"A solidão é um encontrocom o nosso eu interior.O que existe por dentro é o que define se a experiência será maravilhosa ou dolorosa."

Por Wallace Avlys

Salmos, SL, 107:29, Fez cessar a tormenta, e as ondas se acalmaram.

Por Salmos, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 22:8, - Muitas nações passarão por esta cidade, e dirão uns aos outros: ´Por que o Senhor fez uma coisa dessas com esta grande cidade?`

Por Jeremias, Antigo Testamento

Belo Belo Belo belo belo, Tenho tudo quanto quero. Tenho o fogo de constelações extintas há milênios. E o risco brevíssimo — que foi? passou — de tantas estrelas cadentes. A aurora apaga-se, E eu guardo as mais puras lágrimas da aurora. O dia vem, e dia adentro Continuo a possuir o segredo grande da noite. Belo belo belo, Tenho tudo quanto quero. Não quero o êxtase nem os tormentos. Não quero o que a terra só dá com trabalho. As dádivas dos anjos são inaproveitáveis: Os anjos não compreendem os homens. Não quero amar, Não quero ser amado. Não quero combater, Não quero ser soldado. — Quero a delícia de poder sentir as coisas mais simples.

Por Manuel Bandeira