Veja outros textos inspiradores!
Quando você consegue tudo o que queria, acho que talvez você deva estar um pouco grato às pessoas que te levaram até lá...
Por Jennifer WeinerSer profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem.
Por Lao-TséQualquer que seja ou venha a ser o nosso destino, somos nós que o fazemos, e não nos lamentamos.
Por Leon TolstóiDe duas pessoas que não podiam ser amigas, nos tornamos duas pessoas que eram mais que amigas.
Por Bad Buddy (série)Jeremias, JR, 10:16, Aquele que é a Porção de Jacó não é semelhante a essas imagens, porque ele é o Criador de todas as coisas e Israel é a tribo da sua herança. Senhor dos Exércitos é o seu nome.
Por Jeremias, Antigo Testamento...se antes de cada acto nosso, nos puséssemos a prever todas as consequências dele, a pensar nelas a sério, primeiro as imediatas, depois as prováveis, depois as possíveis, depois as imagináveis, não chegaríamos sequer a mover-nos de onde o primeiro pensamento nos tivesse feito parar.
Por José SaramagoLevítico, LV, 11:2, - Digam aos filhos de Israel: De todos os animais que existem sobre a terra são estes que vocês podem comer:
Por Levítico, Antigo TestamentoA luz irrompe onde nenhum sol brilha; onde não se agita qualquer mar, as águas do coração impelem as suas marés; e, destruídos fantasmas com o fulgor dos vermes nos cabelos, os objetos da luz atravessam a carne onde nenhuma carne reveste os ossos. Nas coxas, uma candeia aquece as sementes da juventude e queima as da velhice; onde não vibra qualquer semente, arredonda-se com o seu esplendor e junto das estrelas o fruto do homem; onde a cera já não existe, apenas vemos o pavio de uma candeia. A manhã irrompe atrás dos olhos; e da cabeça aos pés desliza tempestuoso o sangue como se fosse um mar; sem ter defesa ou proteção, as nascentes do céu ultrapassam os seus limites ao pressagiar num sorriso o óleo das lágrimas. A noite, como uma lua de asfalto, cerca na sua órbita os limites dos mundos; o dia brilha nos ossos; onde não existe o frio, vem a tempestade desoladora abrir as vestes do inverno; a teia da primavera desprende-se nas pálpebras. A luz irrompe em lugares estranhos, nos espinhos do pensamento onde o seu aroma paira sob a chuva; quando a lógica morre, o segredo da terra cresce em cada olhar e o sangue precipita-se no sol; sobre os campos mais desolados, detém-se o amanhecer. ( "Light breaks where no sun shines" )
Por Dylan Thomas