Veja outros textos inspiradores!

Demoro-me neste país indeciso que ainda procura o amor no fundo dos relógios, que se abre como se abrisse os poros solitários para que neles caiam ossos, vidros, pão. Demoro-me no ventre desta cidade que nenhum navio abandonou porque lhe faltou a água para a partida, como por vezes desaparece a estrada que nos conduz aos lugares e ali temos que ficar.

Por Filipa Leal

⁠ ( 015 ) Jenário de Fátima ARCO - ÍRIS Pus a escada na parede Pro Arco-iris pegar Tive que tirar a rede E o ferro de engomar Como estava com sede Bebi antes Guarará Mas agora olhe vede, Onde o Aro-íris está? Sumiu e escafedeu Fugiu com o Deus Prometeu Pr'algum reinado distante. Quem sabe pra Grécia Antiga Onde pequena formiga Morde o pé de um elefante. Jemário de Fátima

Por Jenário de Fátima

Cântico dos Cânticos, CT, 1:13, O meu amado é para mim como um sachê de mirra, posto entre os meus seios.

Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento

Efésios, EF, 5:22, Esposas, que cada uma de vocês se sujeite a seu próprio marido, como ao Senhor;

Por Efésios, Novo Testamento

A força, autenticidade e poder de uma mulher não estão nas suas roupas, fotos, caras e bocas. Sua beleza e sensualidade não se resumem a um traje da moda, em quantos homens seduzem, nem por generosos decotes... O poder de uma mulher vem de dentro, a química está no seu olhar e a magia que seduz, atrai e encanta está na simples forma de ser ela mesma na mais profunda verdade de seu ser.

Por Carolina Salcides

Salmos, SL, 26:6, Lavo as mãos na inocência e, assim, andarei, Senhor, ao redor do teu altar,

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Vai abrir mão da sua carreira e da sua vida por um cara que se esconde em vez de confessar.

Por Bala Perdida (filme)

Não existe feiura..existe seres que não fazem um esforço qualquer para que seu interior subestime a sua aparência... esses não deixam marcas..as marcas que possuem levam consigo..não fazem diferença, não por sua aparência mas por sua alma que não cativa!

Por Ramaiany Ramalho

Congelada por dentro sem o seu toque, sem o seu amor, querido, só você é a vida entre os mortos.

Por Evanescence

E depois de tanta dor A vida enfim me ensinou que Não importa o quanto chorei hoje O sol sempre nascerá novamente amanhã Secando minhas lágrimas Renovando minha alma.

Por Frozen