Veja outros textos inspiradores!

No Cabaré-Verde às cinco horas da tarde Oito dias a pé, as botinas rasgadas Nas pedras do caminho: em Charleroi arrio. - No Cabaré-Verde: pedi umas torradas Na manteiga e presunto, embora meio frio. Reconfortado, estendo as pernas sob a mesa Verde e me ponho a olhar os ingênuos motivos De uma tapeçaria. - E, adorável surpresa, Quando a moça de peito enorme e de olhos vivos - Essa, não há de ser um beijo que a amedronte! - Sorridente me trás as torradas e um monte De presunto bem morno, em prato colorido; Um presunto rosado e branco, a que perfuma Um dente de alho, e um chope enorme, cuja espuma Um raio vem doirar do sol amortecido.

Por Arthur Rimbaud

Êxodo, EX, 27:19, Todos os utensílios do tabernáculo em todo o seu serviço, todas as suas estacas e todas as estacas do átrio serão de bronze.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Mateus, MT, 20:19, <J>e entregá-lo aos gentios para ser zombado, açoitado e crucificado; mas, ao terceiro dia, ressuscitará.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

A única nobreza é a virtude.

Por Juvenal

O leão por acaso toma cuidado ao perseguir a lebre?

Por Final Fantasy XVI

Conheça o inimigo e você saberá como matá-lo.

Por Conn Iggulden

I Reis, 1RS, 11:1, Além da filha de Faraó, Salomão amou muitas mulheres estrangeiras: moabitas, amonitas, edomitas, sidônias e heteias,

Por I Reis, Antigo Testamento

Depois que me conheceu já quis se mudar aqui pro interior Deixa o carro na garagem pra andar de manga-larga marchador

Por Ana Castela (cantora)

Não há lugar que eu não possa ir!

Por James Blunt

Havia um senhor em Berlim, Mais magro que o meu dedo mindim, Até que num dia errado, À massa ele foi misturado, Pelas doceiras que faziam quindim.

Por Edward Lear