Veja outros textos inspiradores!

Há um passeio em mim que não me permite fazer certas coisas pelo caminho mais facil.

Por Johnny Depp

⁠Em cidades diferentes, separações são automáticas.

Por A Barraca do Beijo 2

⁠Não sei como é quando a gente está pra morrer, mas não quero me arrepender do meu jeito de viver.

Por Jujutsu Kaisen

Eu queria saltar e, se não tivesse saltado, eles estariam sozinhos aqui e ninguém jamais ficaria sabendo o quanto estavam assustados e o quanto eram corajosos e insubstituíveis.

Por Connie Willis

Escuta como digo seu nome De Medellín até Londres Quando te chamo, a maldade responde Não pergunta quando, só onde

Por J Balvin

Esdras, ED, 6:9, Também lhes seja dado, dia após dia, sem falta, aquilo de que necessitam: novilhos, carneiros e cordeiros, para os holocaustos ao Deus dos céus; e também trigo, sal, vinho e azeite, segundo a determinação dos sacerdotes que estão em Jerusalém.

Por Esdras, Antigo Testamento

Isaías, IS, 41:2, ´Quem fez surgir no Oriente aquele a cujos passos segue a vitória? Quem lhe entrega as nações e faz com que os reis se submetam a ele? Com a sua espada ele os transforma em pó, e com o seu arco, em palha que o vento dispersa.

Por Isaías, Antigo Testamento

O primeiro dos quatorze Há muita gente eu sei que não gosta de versos, Por que... não sei... talvez... [talvez] porque não queira; Daí uma asserção de críticos diversos: Morrerá no Porvir a poesia inteira. Eu me esteio a mim mesmo em pontos controversos: A Ciência julgada austera e sobranceira Pousa no fictício os pedestais emersos Que sustêm uma bíblia eterna e verdadeira. Vede: a Química conta as moléculas; dita A Mecânica as leis tendo por base a inércia; Outros mundos além a Astronomia habita... Se mesmo o positivo é sonho e controvérsia Nem Porvir, nem ninguém, coisa alguma desliga A Ciência que sonha e o verso que investiga.

Por Jorge de Lima

A confiança perdida é difícil de recuperar. Ela não cresce como as unhas.

Por Johannes Brahms

⁠A beleza é uma convenção, mas tendemos a aceitá-la como verdade absoluta. E nos tornamos escravos dela, fazendo barbaridades para atender aos seus padrões.

Por Daiana Garbin