Veja outros textos inspiradores!
Jó, JÓ, 1:1, Havia um homem na terra de Uz cujo nome era Jó. Este homem era íntegro e reto, temia a Deus e se desviava do mal.
Por Jó, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 32:11, ´Porque não me seguiram com fidelidade, é certo que os homens que saíram do Egito, de vinte anos para cima, não verão a terra que prometi com juramento a Abraão, a Isaque e a Jacó.
Por Números, Antigo TestamentoCriaram uma deusa e deram o nome Chris Como? Desconhecerei para sempre Mas, apesar de ter deixado a minha alma para trás O meu amor continuará a crescer No seu sorriso vejo a doçura Dos seus olhos brilha a luz Mas a vida está completa Estou feliz Simplesmente sabendo que ela vive Amo-te (Knox Overstreet)
Por Sociedade dos Poetas MortosVocê tem que estar preparado para se queimar em sua própria chama: como se renovar sem primeiro se tornar cinza?
Por Friedrich NietzscheE quando tua mãe ligar Eu capricho no esculacho Digo que é mimado Que é cheio de dengo Mal acostumado Tem nada no quengo Deita, vira e dorme rapidinho Você vai se arrepender de levantar a mão pra mim
Por Elza SoaresO amor é uma tolice. Ele nos torna fracos, vulneráveis. O amor é uma ilusão passageira, fadada a terminar um dia. Só os imbecis se rendem a tais sentimentos. O amor por si é o único amor verdadeiro, porque no fundo todos nós, homens, anjos ou demônios, somos egoístas ao extremo. Quando amamos alguém, é porque assim nos sentimos felizes, e não ao contrário.
Por Eduardo SpohrNúmeros, NM, 14:38, Mas Josué, filho de Num, e Calebe, filho de Jefoné, que eram dos homens que foram espiar a terra, sobreviveram.
Por Números, Antigo TestamentoDescrevo que era Realmente Naquele Tempo a Cidade da Bahia A cada canto um grande conselheiro, que nos quer governar cabana, e vinha, não sabem governar sua cozinha, e podem governar o mundo inteiro. Em cada porta um freqüentado olheiro, que a vida do vizinho, e da vizinha pesquisa, escuta, espreita, e esquadrinha, para a levar à Praça, e ao Terreiro. Muitos mulatos desavergonhados, trazidos pelos pés os homens nobres, posta nas palmas toda a picardia. Estupendas usuras nos mercados, todos, os que não furtam, muito pobres, e eis aqui a cidade da Bahia.
Por Gregório de Matos