Veja outros textos inspiradores!
SONETO A MARIA Ó Mãe de candor e esplendor em lume O amparo no rosário a quem lhe desfiar Porque és, Maria, Mãe, afeto implume Razão e fé, do amor que ensina a amar Tua presença é a sede na vida incólume Ouvir o Teu Nome é um santo comungar Quando os Céus a assenta em alto cume De joelhos os teus filhos se põem a rezar És Maria, Bendita Mãe de nós pecadores Bendito fruto entre as mulheres, amém! A bem aventurada, encimada de flores Imaculada, Senhora, excelsa Virgem Maria A constelação que do ceio o bem, provem És a nossa esperança tão cheia de quantia © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 09/08/2021, 18’00” – Araguari, MG
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOLI Reis, 1RS, 18:21, Depois, Elias se aproximou de todo o povo e disse: - Até quando vocês ficarão pulando de um lado para outro? Se o Senhor é Deus, sigam-no; se é Baal, sigam-no. Porém o povo não disse uma só palavra.
Por I Reis, Antigo TestamentoI João, 1JO, 2:9, Quem diz estar na luz, mas odeia o seu irmão, está nas trevas até agora.
Por I João, Novo TestamentoProvérbios, PV, 21:19, Melhor é morar numa terra deserta do que com a mulher briguenta e geniosa.
Por Provérbios, Antigo TestamentoHá em nosso tempo um vasto afastamento das doutrinas e preceitos bíblicos, e há necessidade de uma volta ao grande princípio protestante: a Bíblia, e a Bíblia só, como regra de fé e prática.
Por Ellen G. WhiteSempre procuro ter fé junto com minhas dúvidas. Afinal, a lã da ovelha negra também aquece.
Por A Noviça RebeldeDeuteronômio, DT, 2:25, Hoje começarei a incutir o terror e o medo de vocês aos povos que estão debaixo do céu; os que ouvirem a sua fama tremerão diante de vocês e ficarão angustiados.`
Por Deuteronômio, Antigo Testamento