Veja outros textos inspiradores!
Se me pedissem para escolher agora, eu teria lido a parte sobre vazio. Essa é a única parte verdadeira. Tudo é vazio e fútil. (...) Nunca conseguimos o que queremos.
Por Areia MovediçaJoão, JO, 13:34, <J>Eu lhes dou um novo mandamento:</J> <J>que vocês amem uns aos outros. Assim como eu os amei, que também vocês amem uns aos outros.</J>
Por João, Novo TestamentoJeremias, JR, 3:12, Vá, pois, e proclame estas palavras para o lado do Norte, dizendo: ´Volte, ó rebelde Israel`, diz o Senhor, ´e não farei cair a minha ira sobre você, porque eu sou compassivo`, diz o Senhor, ´e não manterei para sempre a minha ira.
Por Jeremias, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 20:11, Porque em seis dias o Senhor fez os céus e a terra, o mar e tudo o que neles há e, ao sétimo dia, descansou; por isso o Senhor abençoou o dia de sábado e o santificou.
Por Êxodo, Antigo TestamentoO pobre e o rico andam pela mesma calçada, um está por cima e outro por baixo, um a altura da mão do outro
Por Luiz daviMulher e Seda Há algo em cada mulher que se tateia como se tocássemos seda. Não me refiro ao que há de frívolo ou comum na expressão "como seda", mas a algo mais radical que se tateia porque não se sabe e fascina; que é seda porque especiaria, porque de procedência outra e mistério. Há algo em cada mulher; ou melhor, na atmosfera que envolve cada mulher, que transforma as coisas e as faz mais interessantes. Em torno de cada mulher há um silêncio; levíssima ausência que sentimos na espinha. A atmosfera em torno de cada mulher recolhe todas as palavras e, algumas vezes, nos leva também o ar. Diante de certas mulheres, há paisagens inteiras. Há mulheres líquidas que olham como se derramassem o oceano sobre nós e, outras, diante das quais pressentimos intimidade sombria com rumor de águas fundas. Há mulheres de doçura múltipla e de uma urgência que alimenta e outras que, quando se as vê, prenuncia-se tormenta. Há mulheres febris e mulheres simétricas. As que emergiram de uma tela e as que saíram de uma fruta. Há ,mulheres que flutuam, que deslocam-se como um conceito. Algumas ventam e tanto que nos sopram num canto; outras são de lua e nos beijam na rua. E há aquelas que perdemos; as que não veremos nunca mais. Mulheres que nos invadem ainda; às vezes, como punhais. Há algo em cada mulher que se tateia como se tocássemos seda. No sentido também de como deve ser sensível o nosso toque. Que ele não fira. Que não tergiverse e não desvie. Que seja simples e inteiro sempre. Que, sobretudo, nosso toque seja tão somente um jeito de realçar o que faz da seda feminina. O que nos encanta, além da palavra, o que desconcerta, neste ser que ilumina.
Por Carlos AdrianoCom o teu sorriso eu encontrei mais um motivo pra sorrir. Com o seu carinho encontro encontrei mais um motivo para ser feliz. Aquele abraço que conforta.. Sinto-me confortável. Busquei em você a inspiração para continuar buscando. Continuar procurando, continuar tentando.. Obrigado por sorrir e me fazer sorrir mesmo quando na tempestade. Haverá trovões, relâmpagos, vendavais mas todos eles são passageiros. Esperança!
Por Bruno Carneiro QueirozO essencial é emocionar-se, amar, esperar, vibrar, viver. Ser homem antes de ser artista!
Por Auguste Rodin