Veja outros textos inspiradores!

Escreva a Sua História Escreva a sua história na areia da praia, Para que as ondas a levem através dos 7 mares; Até tornar-se lenda na boca de estrelas cadentes. Conte a sua história ao vento, Cante aos mares para os muitos marujos; Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho. Escreva no asfalto com sangue, Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na Manhã seguinte pelos garis. Abra o peito em direção dos canhões, Suba nos tanques de Pequim, Derrube os muros de Berlim, Destrua as cátedras de Paris. Defenda a sua palavra, A vida não vale nada se você não tem uma boa história para contar.

Por Pedro Bial

Esdras, ED, 4:5, Contrataram conselheiros para frustrar o plano deles. Fizeram isso durante todo o reinado de Ciro, rei da Pérsia, até o reinado de Dario, rei da Pérsia.

Por Esdras, Antigo Testamento

Não pare e não desista. A recompensa está ao virar da esquina.

Por Joanna Gaines

Não é da Filosofia que deve partir o impulso da investigação, mas sim das coisas e dos problemas.

Por Edmund Husserl

Sou a favor de você ter um sonho. Só quero que escolha um que seja possível.

Por A League of Their Own (série)

⁠Nossa fé é algo vivo, exatamente por caminhar de mãos dadas com a dúvida. Se houvesse apenas certeza e não dúvida, não haveria mistério e, portanto, nenhuma necessidade de fé.

Por Conclave (filme)

Já abriste os olhos E pensaste É só gente aos molhos E a tua cara-metade ainda não encontraste Já prestaste atenção E ouviste bem Nada te tocou o coração Nada, nem ninguém Já respiraste fundo E sustes-te a respiração Não há ninguém neste mundo Que te dê a mão Já fizeste de tudo E nunca recebeste nada Não és um sortudo Não és uma pessoa amada.

Por Daniel Faria

Jó, JÓ, 18:1, Então Bildade, o suíta, tomou a palavra e disse:

Por Jó, Antigo Testamento

Sendo eu, um aprendiz A vida já me ensinou que besta É quem vive triste Lembrando o que faltou Magoando a cicatriz E esquece de ser feliz Por tudo que conquistou Afinal, nem toda lágrima é dor Nem toda graça é sorriso Nem toda curva da vida Tem uma placa de aviso E nem sempre o que você perde É de fato um prejuízo O meu ou o seu caminho Não são muito diferentes Tem espinho, pedra, buraco Pra mode atrasar a gente Mas não desanime por nada Pois até uma topada Empurra você pra frente Tantas vezes parece que é o fim Mas no fundo, é só um recomeço Afinal, pra poder se levantar É preciso sofrer algum tropeço É a vida insistindo em nos cobrar Uma conta difícil de pagar Quase sempre, por ter um alto preço Acredite no poder da palavra desistir Tire o D, coloque o R Que você tem Resistir Uma pequena mudança Às vezes traz esperança E faz a gente seguir Continue sendo forte Tenha fé no Criador Fé também em você mesmo Não tenha medo da dor Siga em frente a caminhada E saiba que a cruz mais pesada O filho de Deus carregou

Por Bráulio Bessa

Viva pelo prazer! Nada envelhece tão bem quanto a felicidade!

Por Oscar Wilde