Veja outros textos inspiradores!
I Crônicas, 1CR, 25:7, O número deles, juntamente com os seus irmãos instruídos no canto do Senhor, todos eles mestres, era de duzentos e oitenta e oito.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoAtos, AT, 15:6, Então os apóstolos e os presbíteros se reuniram para examinar a questão.
Por Atos, Novo TestamentoIsaías, IS, 17:8, Eles não olharão para os altares, obra de suas mãos, nem voltarão os olhos para o que os seus dedos fizeram, nem para os postes da deusa Aserá, nem para os altares do incenso.
Por Isaías, Antigo TestamentoPão e um gole de leite são vitórias! / Um quarto quente: uma batalha vencida! / Para te fazer crescer / Devo combater dia e noite.
Por Bertolt BrechtSua vida começou no dia em que quase terminou. Nós encontramos você sem memória. Nós fizemos de você uma de nós, para que pudesse viver mais, mais forte, superior. Você renasceu. (Mar-Vell)
Por Capitã MarvelII Samuel, 2SM, 7:21, Por causa da tua palavra e segundo o teu coração, fizeste toda esta grandeza, dando-a a conhecer a teu servo.
Por II Samuel, Antigo TestamentoEla tinha mania de tapar os ouvidos e cantarolar uma canção qualquer, pra não ouvir o mundo dizendo que não ia dar certo. Ela dormia conversando com as estrelas, e buscando inspiração na capacidade que elas tem de brilhar em meio aquela escuridão sem fim. E antes de pegar no sono, ela escolhia um momento feliz pro dia seguinte, porque sabia que no amanhã havia mais de uma estrada pra seguir, e suas atitudes decidiriam seu rumo. (Plantar pensamento positivo, pra colher felicidade.) Era uma certeza. E todos os dias, a menina crescia por fora, e ainda sim, continuava a ser criança. Não perdia a grandeza que só os pequeninos tem, de acreditar nas pessoas e suas boas intenções. Se agarrava a fé que a infância lhe deu de presente e conquistava, todos os dias, um pedacinho de felicidade, um punhado de paz, e uma gratidão de quem sabe o valor de viver. Se a gente colhe o que planta, coloca um sorriso no rosto, que logo ele brota na alma.”
Por Karla TabalipaQuando começamos a deixar de levar a sério nossos fracassos, isso significa que não mais os receamos. O passo é de imensa importância para aprendermos a rir de nós mesmos.
Por Katherine Mansfield