Veja outros textos inspiradores!
Provérbios, PV, 14:9, Os insensatos zombam do pecado, mas entre os retos há boa vontade.
Por Provérbios, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 5:13, de maneira que algum homem tenha tido relações com ela, e for oculto aos olhos de seu marido, e ela o tiver ocultado, havendo-se ela contaminado, e contra ela não houver testemunha, e não for surpreendida em flagrante,
Por Números, Antigo TestamentoSalmos, SL, 55:9, Destrói, Senhor, e confunde os seus conselhos, porque vejo violência e conflitos na cidade.
Por Salmos, Antigo TestamentoAmigos de verdade ficam do seu lado a qualquer custo. Amigos de verdade são pessoas que você ama e odeia na mesma medida, mas que são parte de você tanto quanto você mesmo.
Por C. J. TudorQuando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação.
Por Harvey SpecterSalmos, SL, 62:6, Só ele é a minha rocha, a minha salvação e o meu alto refúgio; não serei jamais abalado.
Por Salmos, Antigo TestamentoIsaías, IS, 35:7, A areia escaldante se transformará em lagos, e a terra seca, em mananciais de água. Onde os chacais costumavam viver, crescerá a erva com canas e juncos.
Por Isaías, Antigo TestamentoGosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica. Por isso, faço a minha sorte. Sou fiel ao que sinto. Aceito feliz quem eu sou. Não acho graça em quem não acha graça. Acho chato quem não se contradiz. Às vezes desejo mal. Sou humana. Sou quase normal. Não ligo se gostarem de mim em partes. Mas desejo que eu me aceite por inteiro. Não sou perfeita, não sou previsível. Sou uma louca. Admiro grandes qualidades. Mas gosto mesmo dos pequenos defeitos. São eles que nos fazem grande. Que nos fazem fortes. Que nos fazem acordar. Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Porque não é nada fácil, eu sei. Por isso continuo princesa. Continuo guerreira. Continuo na lua. Continuo na luta. No meio do caos que anda o mundo, ACEITAR É SER FELIZ.
Por Fernanda MelloA gente não se liberta de um hábito atirando-o pela janela: é preciso fazê-lo descer a escada, degrau por degrau.
Por Mark Twain