Veja outros textos inspiradores!
Levítico, LV, 4:8, O sacerdote tirará toda a gordura do novilho da expiação: a gordura que cobre as entranhas e toda a gordura que está no meio das entranhas,
Por Levítico, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 23:7, Ela se prostituiu com eles, que eram todos a fina flor dos filhos da Assíria, e com todos aqueles pelos quais se inflamava; com todos os seus ídolos ela se contaminou.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoNão quero me largar no meio do palco. Não quero ser só o som de fundo que sai de cena na primeira tragédia do espetáculo. Não quero estar aqui por estar, receber aplausos por ser só mais um que tentou fazer a diferença e que no final das contas, ninguém lembrou das minhas palavras, inclusive você. Escolhi ser quem fecha as cortinas, sem dor, sem drama, sem receber você da plateia. Sem nenhuma semelhança de desconforto aparente. Escolhi ser quem acaba com a agonia. Quem te deixou um adeus escuro pela tua falta de capacidade de não me perceber bem antes de me perder. Já basta ter esperado você todos os dias. Já basta querer te encontrar sem saber se te perdi ou se você escorregou das minhas mãos de propósito. Não quero viver sem ter nada o que pedir e ganhar. Sem ter nada para receber e simplesmente perder.
Por Iandê AlbuquerqueSalmos, SL, 119:14, Mais me alegro com o caminho dos teus testemunhos do que com todas as riquezas.
Por Salmos, Antigo TestamentoSalmos, SL, 77:4, Não me deixas pregar os olhos; tão perturbado estou, que nem posso falar.
Por Salmos, Antigo TestamentoConheço você melhor que você mesma. Não desistirei só porque ainda não viu que sou perfeito pra você.
Por À Segunda Vista (filme)Sorte Por anos, desfrutar dos erros e de suas emendas, ter podido falar, caminhar livre, não existir mutilada, não entrar, ou sim, em igrejas, ler, ouvir uma música querida, ser na noite um ser como no dia. Não ser presa a um trabalho, medida em cabras, sofrer domínio de parentes ou apedrejamento legal. Não desfilar nunca e não admitir palavras que coloquem no sangue limalhas de ferro. Descobrir por si mesma outro ser não previsto pela ponte do olhar. Ser humano e mulher, nem mais nem menos.
Por Ida Vitale