Veja outros textos inspiradores!
II Coríntios, 2CO, 2:9, E foi por isso também que eu lhes escrevi, para ter prova de que, em tudo, vocês são obedientes.
Por II Coríntios, Novo TestamentoCom licença, Por favor, Desculpe e Muito Obrigado. São palavras de valor de um povo civilizado!
Por DinamorSeguindo nosso coração Estaremos em plena razão Relembrando com emoção Fica apenas o sentimento Esperança de outro momento Lembrança de vida sentida Iremos ter nesta vida Zelando pelo amor e a amizade.
Por Antonio BezerraUm advogado era para mim a luz do direito, o escudo da inocência, o campeão da lei; era a sabedoria a pleitear pela justiça; como pois um advogado se anima a mentir diante de Deus e dos homens, a malfazer a sociedade, esforçando-se com todo o poder das suas faculdades para que se julgue inocente e puro um assassino conhecido e provado, um malvado que ele sabe que é assassino?... e, mil vezes ainda pior, como é que outro advogado, profundamente convencido de que o réu não cometeu o crime que lhe imputam, ousa ir acusa-lo, ousa ir pedir que o encarcerem, que o condenem a trabalhos forçados?... E além da mentira o dolo!... o dolo; porque tais advogados se empenham em enganar os juízes de fato, tecem ardis, desfiguram os atos praticados, enredam e perturbam as testemunhas, tornam o processo caos com o fim de arrastar o júri a decisões contrárias à verdade e à justiça e só em proveito dos clientes que os têm contratado para acusar ou defender? (...) Ah! visão do mal que me estás levando a descrer da humanidade! (Trecho da obra: A Luneta Mágica)
Por Joaquim Manuel de MacedoÊxodo, EX, 9:29, Moisés respondeu: - Quando eu sair da cidade, estenderei as mãos ao Senhor. Os trovões cessarão, e já não haverá chuva de pedras, para que você saiba que a terra é do Senhor.
Por Êxodo, Antigo TestamentoE quando eu estiver mais triste Mas triste de não ter jeito Quando de noite me der Vontade de me matar — Lá sou amigo do rei — Terei a mulher que eu quero Na cama que escolherei Vou-me embora pra Pasárgada.
Por Manuel BandeiraGênesis, GN, 30:14, Nos dias da colheita do trigo, Rúben saiu e achou umas mandrágoras no campo. Ele as trouxe para Lia, sua mãe. Então Raquel disse a Lia: - Dê-me algumas das mandrágoras que o seu filho trouxe.
Por Gênesis, Antigo Testamento