Veja outros textos inspiradores!
Luz dos Olhos Ponho os meus olhos em você, se você está Dona dos meus olhos é você, avião no ar dia pra esses olhos sem te ver, é como o chão do mar Liga o rádio a pilha, a TV, só pra você escutar A nova música que eu fiz agora Lá fora a rua vazia chora Os meus olhos vidram ao te ver, são dois fãs, um par Pus nos olhos vidros pra poder, melhor te enxergar Luz dos olhos para anoitecer, é só você se afastar Pinta os lábios para escrever, a tua boca é minha Que a nossa música eu fiz agora, lá fora a lua irradia a glória E eu te chamo, eu te peço vem Diga que você me quer, porque eu te quero também Passo as tardes pensando Faço as pazes tentando te telefonar Cartazes te procurando Aeronaves seguem pousando sem você desembarcar Pra eu te dar a mão nessa hora Levar as malas pro fusca lá fora E eu vou guiando, eu te espero vem Siga onde vão meus pés, que eu te sigo também Por que eu te amo e eu berro vem Grita que você me quer porque eu te quero também
Por Nando ReisIsaías, IS, 33:15, Aquele que anda em justiça e fala o que é reto; que despreza o ganho de opressão; que, com um gesto de mãos, recusa aceitar suborno; que tapa os ouvidos, para não ouvir falar de homicídios, e fecha os olhos, para não ver o mal.
Por Isaías, Antigo Testamento[B]"Por ser exato, o amor ñ cabe em sí. Por ser encantado, o amor revela-se. Por ser amor, invade e FIM."
Por DjavanMinha alma triste suspira em deslumbrante desejo, ausente da minha terra, há tempos que não a vejo. são suspiros arrancados do peito de um sertanejo.
Por Leandro Gomes de BarrosMateus, MT, 25:20, <J>Aproximando-se o que tinha recebido cinco talentos, entregou outros cinco, dizendo: ´O senhor me confiou cinco talentos; eis aqui outros cinco que ganhei.`</J>
Por Mateus, Novo TestamentoUm tapinha nas costas, apesar de ser apenas algumas vértebras de distância de um chute no traseiro, está quilômetros adiante em resultados.
Por Bennet CerfMude Mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade. Mude de caminho, ande por outras ruas, observando os lugares por onde você passa. Veja o mundo de outras perspectivas. Descubra novos horizontes. Não faça do hábito um estilo de vida. Ame a novidade. Tente o novo todo dia. O novo lado, o novo método, o novo sabor, o novo jeito, o novo prazer, o novo amor. Busque novos amigos, tente novos amores. Faça novas relações. Experimente a gostosura da surpresa. Troque esse monte de medo por um pouco de vida. Ame muito, cada vez mais, e de modos diferentes. Troque de bolsa, de carteira, de malas, de atitude. Mude. Dê uma chance ao inesperado. Abrace a gostosura da Surpresa. Sonhe só o sonho certo e realize-o todo dia. Lembre-se de que a Vida é uma só, e decida-se por arrumar um outro emprego, uma nova ocupação, um trabalho mais prazeroso, mais digno, mais humano. Abra seu coração de dentro para fora. Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as. Exagere na criatividade. E aproveite para fazer uma viagem longa, se possível sem destino. Experimente coisas diferentes, troque novamente. Mude, de novo. Experimente outra vez. Você conhecerá coisas melhores e coisas piores, mas não é isso o que importa. O mais importante é a mudança, o movimento, a energia, o entusiasmo. Só o que está morto não muda!
Por Edson Marques