Veja outros textos inspiradores!
I Samuel, 1SM, 2:7, O Senhor empobrece e enriquece; humilha e também exalta.
Por I Samuel, Antigo TestamentoDesconheço as frases alambicadas dos namorados; tudo o que posso dizer-te é simplesmente: Amo-te.
Por Henrique VSerá que se eu gritar bem alto Eu paro de sentir, minha carta não tem remetente Mas, independentemente, meu motivo desde sempre foi porque Muda tudo quando cê tá lá Muda tudo quando cê vem cá
Por Elana DaraII Crônicas, 2CR, 22:2, Acazias tinha vinte e dois anos de idade quando começou a reinar e reinou um ano em Jerusalém.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoSe você aprender conscientemente a considerar os “problemas” em sua vida aberturas para adotar uma maior compreensão e desenvolver uma maneira melhor de viver, sairá do labirinto do sofrimento e aprenderá o significado de prosperidade.
Por Brianna WiestJoão, JO, 1:32, E João testemunhou, dizendo: - Vi o Espírito descer do céu como pomba e pousar sobre ele.
Por João, Novo TestamentoAinda assim eu me levanto Você pode me marcar na história Com suas mentiras amargas e distorcidas Você pode me esmagar na própria terra Mas ainda assim, como a poeira, eu vou me levantar. Meu atrevimento te perturba? O que é que te entristece? É que eu ando como se tivesse poços de petróleo Bombeando na minha sala de estar. Assim como as luas e como os sóis, Com a certeza das marés, Assim como a esperança brotando, Ainda assim, eu vou me levantar. Você queria me ver destroçada? Com a cabeça curvada e os olhos baixos? Ombros caindo como lágrimas, Enfraquecidos pelos meus gritos de comoção? Minha altivez te ofende? Não leve tão a sério Só porque rio como se tivesse minas de ouro Cavadas no meu quintal. Você pode me fuzilar com suas palavras, Você pode me cortar com seus olhos, Você pode me matar com seu ódio, Mas ainda, como o ar, eu vou me levantar. Minha sensualidade te perturba? Te surpreende Que eu dance como se tivesse diamantes Entre as minhas coxas? Saindo das cabanas da vergonha da história Eu me levanto De um passado enraizado na dor Eu me levanto Sou um oceano negro, vasto e pulsante, Crescendo e jorrando eu carrego a maré. Abandonando as noites de terror e medo Eu me levanto Para um amanhecer maravilhosamente claro Eu me levanto Trazendo as dádivas que meus ancestrais me deram, Eu sou o sonho e a esperança dos escravos. Eu me levanto Eu me levanto Eu me levanto.
Por Maya AngelouPara fazer amigos, precisa-se de certa cortesia. Para fazer-se verdadeiro, necessita-se de um coração puro.
Por Hong Zicheng