Veja outros textos inspiradores!

Marcos, MC, 1:42, No mesmo instante, a lepra desapareceu dele, e ele ficou limpo.

Por Marcos, Novo Testamento

I Crônicas, 1CR, 25:31, A vigésima quarta, para Romanti-Ézer, seus filhos e seus irmãos, doze ao todo.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Na vida o segredo do sucesso é conhecido apenas por aqueles que não são bem sucedidos.

Por John Collins

Salmos, SL, 19:12, Quem há que possa discernir as suas próprias faltas? Absolve-me das que me são ocultas.

Por Salmos, Antigo Testamento

Marcos, MC, 11:13, E, vendo de longe uma figueira com folhas, foi ver se nela acharia alguma coisa. Aproximando-se dela, nada achou, a não ser folhas; porque não era tempo de figos.

Por Marcos, Novo Testamento

Para se adorar a Deus, Deus deve ser conhecido: e Ele não pode ser conhecido a não ser por Cristo. Muito pode ser ensinado e crido sobre um “Deus” teórico ou teológico, mas Ele não pode ser conhecido à parte deo Senhor Jesus. Ele disse “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” (João 14.6). Portanto, é uma crença artificial pecaminosa, uma ilusão fatal, uma farsa maligna, levar pessoas não-regeneradas a imaginarem que elas podem adorar a Deus. Enquanto o pecador permanece longe de Cristo, ele é “inimigo” de Deus, um filho da ira. Como então poderia ele adorar a Deus? Enquanto permanece em seu estado não-regenerado ele está “morto em seus pecados e delitos”. Como, então, ele pode adorar a Deus?

Por A. W. Pink

Para mim, a velhice é sempre 15 anos mais velha do que eu sou.

Por Bernard Baruch

Deuteronômio, DT, 28:10, E todos os povos da terra verão que vocês são chamados pelo nome do Senhor e terão medo de vocês.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

⁠Já que você é professor de sinais, acho que não será difícil reconhecer este aqui.

Por Emily em Paris

ENGANOS Mergulhei no passado tentando compreender o presente de uma vida e descobrir em tantos enganos a verdade escondida nas mentiras. Em que dobra do tempo vivido ela ficou perdida; oculta nas sombras, tantas vezes negada ou transformada. O tempo partilhado com o nada. O prazer sofrido, sem o gozo do ideal imaginado; perdido. A mudança rápida de amores, deixou a mágoa do vazio; e, por não ser o amor verdade, fiquei sozinho, sem compreender o destino cruel que nos leva a viver tudo o que não é.

Por Victor Motta