Veja outros textos inspiradores!

na barra sul do horizonte estacionavam cúmulus esfiapando sorveret de coco

Por Guimarães Rosa

Deus não precisa nos punir. Ele apenas nos concede uma vida longa o suficiente para nós nos punirmos.

Por Barbara Kingsolver

⁠O que tanto diz o silêncio nada, nada e assim sucessivamente grita para entendermos suavemente certos nãos da vida...

Por Oscar de Jesus Klemz

Estupor esse súbito não ter esse estúpido querer que me leva a duvidar quando eu devia crer esse sentir-se cair quando não existe lugar aonde se possa ir esse pegar ou largar essa poesia vulgar que não me deixa mentir

Por Paulo Leminski

⁠Buscando luz mesmo não tendo Sol, sigo só.

Por Karol Conká

Lucas, LC, 2:10, O anjo, porém, lhes disse: - Não tenham medo! Estou aqui para lhes trazer boa-nova de grande alegria, que será para todo o povo:

Por Lucas, Novo Testamento

A felicidade é a aceitação corajosa da vida.

Por Erich Fromm

Sabe o que eu acho desse BBB? B.aita B.osta B.rasileira. Prefiro nem comentar o que acho sobre as novelas. Tência Medeiros.

Por Tência Medeiros.

II Crônicas, 2CR, 30:6, Mensageiros levaram as cartas do rei e dos seus príncipes por todo o Israel e Judá, segundo a ordem do rei, dizendo: ´Filhos de Israel, voltem para o Senhor, o Deus de Abraão, de Isaque e de Israel, para que ele se volte para o restante que escapou do poder dos reis da Assíria.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

⁠( 013 ) Jenário de Fátima ANJO MORTO Cuidem você que aí estejam fora O vento impedir de bater a porta Cá precisamos silencio agora Na casa tem uma criança morta Um fio d'agua em cada olhar aflora Todo ambiente pesa e desconforta Quanta tristeza à volta se incorpora Nesta que a vida já tão cedo aborda E diz a mãe, em todo desespero "Por que meu Deus eu não fui primeiro Do mundo agora, nada mais importa." E cabisbaixo, circunspecto, mudo Também um pouco, morro em meio a tudo Sempre que vejo uma criança morta. Jenário de Fàtima

Por Jenário de Fátima