Veja outros textos inspiradores!
As coisas que eu não posso alcançar e as que estão no meu alcançe são o que impedem o meu coração ardente de explodir.
Por Ao no ExorcistSalmos, SL, 25:11, Por causa do teu nome, Senhor, perdoa a minha iniquidade, que é grande.
Por Salmos, Antigo TestamentoHá no ambiente um murmúrio de queixume, De desejos de amor, d'ais comprimidos... Uma ternura esparsa de balidos, Sente-se esmorecer como um perfume. As madressilvas murcham nos silvados E o aroma que exalam pelo espaço, Tem delíquios de gozo e de cansaço, Nervosos, femininos, delicados, Sentem-se espasmos, agonias d'ave, Inapreensíveis, mínimas, serenas... Tenho entre as mãos as tuas mãos pequenas, O meu olhar no teu olhar suave. As tuas mãos tão brancas d'anemia... Os teus olhos tão meigos de tristeza... É este enlanguescer da natureza, Este vago sofrer do fim do dia.
Por Camilo PessanhaAmós, AM, 1:4, Por isso, porei fogo à casa de Hazael, fogo que consumirá as fortalezas de Ben-Hadade.
Por Amós, Antigo TestamentoJoão, JO, 6:12, E, quando já estavam satisfeitos, Jesus disse aos seus discípulos: <J> - Recolham os pedaços que sobraram, para que nada se perca.</J>
Por João, Novo TestamentoPara mim, o importante em poesia é a qualidade da eternidade que um poema poderá deixar em quem o lê sem a ideia de tempo.
Por Juan Ramón Jiménez