Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 16:14, A sua fama correu entre as nações, por causa da sua beleza, pois você era perfeita, por causa do meu esplendor que eu tinha posto sobre você, diz o Senhor Deus.`
Por Ezequiel, Antigo TestamentoAcorda, Pedrinho Que hoje tem campeonato Vem dançar comigo Vai ver que eu te esculacho
Por Jovem DionisioNós cultivamos o amor quando permitimos que nosso eu mais vulnerável e poderoso seja totalmente visto e conhecido, e quando honramos a conexão espiritual que cresce dessa oferenda com confiança, respeito, bondade e afeto. Amor não é algo que damos ou recebemos; é algo que nutrimos e cultivamos, uma conexão que só pode ser cultivada entre duas pessoas quando existe dentro de cada uma delas. Nós só conseguimos amar os outros o quanto amamos a nós mesmos. Vergonha, culpa, desrespeito, traição e negação de afeto danificam as raízes das quais cresce o amor. O amor só consegue sobreviver a esses ferimentos se estes forem raros ou, então, reconhecidos e curados.
Por Brené BrownAmós, AM, 5:13, Por isso, numa época de tanta corrupção, quem é prudente prefere ficar calado.`
Por Amós, Antigo TestamentoCântico dos Cânticos, CT, 2:16, O meu amado é meu, e eu sou dele; ele apascenta o seu rebanho entre os lírios.
Por Cântico dos Cânticos, Antigo TestamentoÉ uma hipocrisia esforçarmo-nos para ser bons; temos de nascer bons ou então não vale a pena metermo-nos nisso.
Por Jules RenardSeu colar é de concha Seu vestido se arrasta na areia Ela tem cheiro de mar Ela sabe cantar, ponto de sereia
Por Kiko DinucciEsdras, ED, 4:8, Reum, o comandante, e Sinsai, o escrivão, escreveram uma carta ao rei Artaxerxes contra Jerusalém.
Por Esdras, Antigo Testamento"Conheci homens que invocavam o nome do Príncipe da paz em seus discursos contra a guerra e que botaram nas mãos dos Pinkertons rifles que abateram grevistas em suas próprias fábricas. Encontrei homens incoerentes indignados com a brutalidade de lutas de boxe e pugilismo, e que, ao mesmo tempo, participavam da adulteração de alimentos que a cada ano mata mais bebês do que qualquer Herodes de mãos rubras jamais havia matado."
Por Jack London