Veja outros textos inspiradores!

Ezequiel, EZ, 27:33, Quando as suas mercadorias eram exportadas pelos mares, você satisfez muitos povos; com as suas muitas riquezas e suas mercadorias você enriqueceu os reis da terra.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Vocês acham que são os únicos com dor? Vocês acham que podem pegar seus problemas e despejar em mim? Vocês não podem fazer isso! Então, peguem suas malditas dores e aprendam a viver com elas, idiotas!

Por Jessica Jones

⁠E o que será se realmente toda a minha vida, a minha vida consciente, tiver sido “outra coisa”?

Por A Morte de Ivan Ilitch (livro)

Lucas, LC, 5:32, <J>Não vim chamar justos, e sim pecadores,</J> <J>ao arrependimento.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

⁠Na maioria das vezes, o sucesso no mundo depende da colaboração com outras pessoas. E aprender a fazer isso, aprender a ouvir, aprender a tratar as pessoas com respeito e dignidade, aprender a ser humilde... Essas são as qualidades humanas de que todos precisamos no cotidiano.

Por Doris Kearns Goodwin

ACATE com respeito todas as religiões. Cada homem tem o direito de escolher o caminho que prefere. Respeite a liberdade de crenças dos outros; tanto quanto aprecia que respeitem a sua. Não discuta nem procure tirar ninguém do caminho em que se acha, a não ser que seja procurado para isso. Respeite, para ser respeitado.

Por Carlos Torres Pastorino

⁠O dia de meu nascimento, o dia de hoje e os dias que ainda virão... Qualquer que seja o dia, ele é precioso.

Por A Biblioteca dos Sonhos Secretos (livro)

Sérgio Moro vai pegar vocês. Tu abra' teu olho. Ele lá agora, ao contrário do que alguns 'tão falando aí; ele pescava com varinha. Agora vai pescar com rede de arrastão de 500 metros, e nós queremos isso, o povo quer isso. Combater a corrupção no Brasil. (live em 09/11/2018)

Por Jair Bolsonaro

Cântico dos Cânticos, CT, 6:8, Sessenta são as rainhas, oitenta, as concubinas, e as virgens, sem número;

Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento

"...vida e morte, oculto movimento de plantas, o equinócio do amor, que torna a noite igual ao dia, a confiança, a luta, a respiração dos homens"

Por António Osório