Veja outros textos inspiradores!
Nada jamais continua, Tudo vai recomeçar! E sem nenhuma lembrança Das outras vezes perdidas Atiro a rosa do sonho nas tuas mãos distraídas.
Por Mario QuintanaMateus, MT, 22:16, E enviaram-lhe discípulos, juntamente com os herodianos, para lhe dizer: - Mestre, sabemos que o senhor é verdadeiro e que ensina o caminho de Deus de acordo com a verdade, sem se importar com a opinião dos outros, porque não olha para a aparência das pessoas.
Por Mateus, Novo TestamentoII Samuel, 2SM, 16:12, Talvez o Senhor olhe para a minha aflição e o Senhor reverta em bênção a maldição que ele está proferindo no dia de hoje.
Por II Samuel, Antigo TestamentoLembrem-se de mim com sorrisos e gargalhadas, pois é assim que eu vou lembrar de você todos. Se você apenas se lembrar de mim com lágrimas, então você não se lembra de mim.
Por Laura Ingalls WilderRomanos, RM, 2:1, Por isso, você é indesculpável quando julga os outros, não importando quem você é. Pois, naquilo que julga o outro, você está condenando a si mesmo, porque pratica as mesmas coisas que condena.
Por Romanos, Novo TestamentoO Homem e o Machado Um homem certa vez mandou forjar um machado e foi à floresta pedir às árvores que fornecessem um cabo para ele. As árvores decidiram que a oliveira deveria fornecer-lhe um bom cabo; o homem pegou-o, colocou no machado e começou a derrubar as árvores e cortar seus galhos. Disse o o carvalho às outras árvores: - Bem feito para nós. Somos culpadas de nosso infortúnio porque ajudamos nosso inimigo a arranjar o cabo. Somos a causa da nossa própria ruína. Moral da história: Aquele que ajuda seu inimigo causa infortúnio a si próprio.
Por EsopoO dinheiro vem até mim em quantidades cada vez maiores, de diversas fontes e continuas bases, e comigo fica para construção da minha riqueza.
Por Bob ProctorRespeite mesmo o que é ruim em você – respeite sobretudo o que imagina que é ruim em você. (...) Não copie uma pessoa ideal, copie você mesma – é esse o único meio de viver.
Por Clarice LispectorO simples vive como respira, sem maiores esforços nem glória, sem maiores efeitos nem vergonha. A simplicidade não é uma virtude que se some à existência. É a própria existência, enquanto a ela nada se soma. Por isso é a mais leve das virtudes, a mais transparente e a mais rara.
Por André Comte-Sponville